Crepúsculo: Ator quase pediu demissão porque estava cansado de não aparecer

Kellan Lutz quase desistiu de participar de todos os filmes de Crepúsculo porque ficava cansado de não fazer nada.

O ator interpretou Emmett Cullen na saga dos vampiros e confessou para sua ex-colega de elenco Ashley Greene que ele pensou em desistir entre o terceiro e quarto filmes.

Kellan confessou o fato durante participação do novo podcast de Ashley, The Twilight Effect, onde ela discute os filmes da série e leva convidados que trabalharam nos projetos.

Segundo o ator, ele ficou muito tempo parado esperando por seu momento de gravar, e isso começou a consumi-lo. Ele admitiu que chegou um momento em que ele pensou em pedir demissão porque sentia que estava desperdiçando o seu tempo:

“Eu estava só feliz de estar lá, especialmente com Crepúsculo. Obviamente, conforme os filmes foram progredindo e a gente só tinha que ficar esperando, eu quase não fiz os filmes Amanhecer porque eu pensava: ‘Gente, mentalmente eu preciso estar fazendo algo’, e era algo que me drenava. Eu só tenho uma vida e se eu só vivesse até os trinta, eu tinha passado dois meses [esperando no set].”

Emmett (Kellan Lutz) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)
Emmett (Kellan Lutz) em A Saga Crepúsculo (Reprodução)

“Não me importo com dinheiro”

O agente do ator tentou argumentar com ele do ponto de vista financeiro, já que Kellan ganhava bastante para fazer parte dos filmes da saga.

Entretanto, ele estava tão farto que nem o valor alto que recebia para estar lá era suficiente para que ele ficasse motivado.

Kellan também disse que não vai cuspir no prato em que comeu, e que ele é grato por ter tido a oportunidade, mas quando perdeu o gosto por atuar por causa dos filmes foi um momento preocupante para ele:

“Meu agente falou algo do tipo: ‘Mas e todo o dinheiro que você está fazendo?’, e eu respondi que ele não vai com a gente no caixão. Eu não me importo com dinheiro, de verdade. Eu já trabalhei o bastante. Eu fico grato pelos filmes, mas chegou a um ponto em que a minha paixão, o brilho nos meus olhos não estava mais lá e isso é preocupante, quando você se desapaixona por aquilo que você faz.”

Os cinco filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis para assistir na HBO Max e na Netflix. The Twilight Effect está disponível nas principais plataformas de podcasts como Spotify, Apple Podcasts e YouTube.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›