Creed III | Jonathan Majors negocia para ser rival de Michael B. Jordan

De acordo com um relatório do Deadline, Jonathan Majors está em negociações para interpretar o vilão de Creed III, nova sequência da franquia estrelada por Michael B. Jordan. Detalhes sobre o personagem não foram divulgados.

Majors é mais conhecido por seu trabalho na série Lovecraft Country, da HBO. Ele também atuou nos longas A Rebelião (2019), Terra Selvagem (2019), The Last Black Man in San Francisco (2019) e Destacamento Blood (2020).

Além do novo filme de Creed, o ator interpretará Kang, o Conquistador, o grande vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, da Marvel Studios.

O roteiro de Creed III está sendo escrito por Keenan Coogler (Space Jam: Um Novo Legado) e Zach Baylin (King Richard), baseado em um argumento de Ryan Coogler (Pantera Negra), diretor do filme original.

Vale lembrar que no início de março, Michael B. Jordan foi confirmado pelo estúdio MGM como diretor da nova produção. O astro norte-americano também continuará com seu personagem, Adonis, filho de Apollo Creed (Carl Weathers).

Sylvester Stallone, que interpreta Rocky Balboa desde o início da franquia nos anos 1970, não irá retornar ao terceiro filme. Em recente entrevista ao portal IGN, B. Jordan comentou sobre a possível ausência do lendário personagem:

‎”Parece que Sly disse que não retornará para o terceiro filme. A verdade é que sua essência, e seu espírito… Sempre haverá um pouco do Rocky Balboa dentro de Adonis. Agora, trata-se de uma franquia de Creed,‎‎ e nós realmente queremos construir essa história ao redor dele. Temos um respeito e amor eterno por tudo aquilo que Rocky construiu. Mas, acho que chegou a hora de Adonis enfrentar seus próprios desafios ao lado da família. Espero que o público goste daquilo que estamos pensando. Vai ser algo especial.‎”

Apesar da indefinição da participação de Stallone, as atrizes Tessa Thompson (MIB: Homens de Preto Internacional) e Phylicia Rashād (Pantera Negra) já estão confirmadas e retornarão como Bianca e Mary Anne Creed, respectivamente.

Stallone como inspiração?

Jordan estaria seguindo os passos de Stallone ao dirigir e estrelar o filme, já que o ator de 74 anos ficou muito famoso por dirigir e estrelar vários filmes do lutador, incluindo Rocky Balboa (2006). Os fãs da franquia e, é claro, a MGM certamente torcem para que Jordan possua o ‘toque de Midas’ como Sly Stallone.

“Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo. Creed III é aquele momento – um momento da minha vida em que tive mais certeza de quem sou, agindo como uma agência em minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com grandes nomes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington e outros diretores de primeira linha que respeito. Estou ansioso para compartilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a incrível responsabilidade de ser seu diretor e homônimo.”

Creed III tem estreia nos cinemas prevista para 23 de novembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›