Creed 3 não contará com Rocky Balboa, afirma Sylvester Stallone

Sylvester Stallone informou a uma fã pelo Instagram que o longa Creed 3 não incluirá Rocky Balboa, diz Sylvester Stallone. 

Ainda que a franquia de Creed tenha se estabelecido firmemente como uma franquia de sucesso e não precise mais do personagem Rocky para continuar, os fãs especularam muito sobre a volta de Stallone para ocupar o seu lugar ao lado de Jordan. 

Confira o momento em que o astro responde a fã no Twitter, negando a sua participação no longa:

Sylvester Stallone (Instagram)
Sylvester Stallone (Instagram)

Dessa forma, Stallone parece ter posto de lado todas as especulações sobre a sua volta à franquia.

Sobre Rocky

O filme original de 1976 apresentou Stallone como Balboa, um boxeador vencedor improvável que marcou uma partida contra o campeão mundial de pesos pesados ​​Apollo Creed (Carl Weathers).

Um grande sucesso de bilheteria e vencedor de prêmios, Rocky gerou várias sequências, com Stallone eventualmente assumindo as funções de direção, bem como roteirista e protagonista.

Porém,  a época em que Stallone era a principal força criativa por trás da franquia chegou ao fim com Creed de 2015, uma  obra focada no filho de Apollo Creed, Adonis (Michael B. Jordan) e sua própria tentativa de se tornar um campeão de boxe.

O longa foi dirigido por Ryan Coogler e colocou o personagem de Stallone, Rocky como apenas um coadjuvante. Esta jogada  rendeu ao ator uma indicação ao Oscar.
Depois que Creed fez um grande sucesso, em 2018 a franquia lançou Creed II, que novamente viu Rocky apoiando Adonis Creed. 

Em 2021, foi anunciado que um terceiro filme do Creed entraria em produção, com Jordan seguindo a carreira de Stallone assumindo funções de direção.

Agora fica claro que a franquia tem uma vida independente de Stallone e ele parece estar resignado à sua posição. Afinal, Stallone jogou suas próprias ideias relacionadas a Rocky nos últimos anos. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›