Cowboy Bebop l John Chon se recusa a usar peruca

John Cho decidiu firmemente não usar peruca na adaptação da live-action de Cowboy Bebop, da Netflix. Em entrevista, o ator explicou que “perucas ficam muito perceptíveis para ele” e que iria deixar o cabelo crescer para as gravações.

O showrunner da série garantiu que a live-action do streaming não irá de maneira alguma substituir o anime original, mas sim expandir a história da produção inicial.

John, que será interprete de Spike, comentou sobre a reação dos fãs sobre o visual do seu personagem e que se surpreendeu ao ver o que o assunto estava em destaque no Twitter.

“As pessoas me mandaram mensagem dizendo: ‘Para sua informação, o seu penteado está em destaque no Twitter’. Achei que era uma piada. Depois de muitas mensagens, fui olhar e realmente era verdade. Não conseguia acreditar e não faço ideia do que sentir em relação a isso”, comentou em entrevista ao Entertainment Weekly.

O ator continuou dizendo que “realmente quero que seja meu próprio cabelo. Foi um pouco estranho deixar crescer, ele passou por umas fases bem estranhas”, revelou.

John Cho em Cowboy Bebop (Divulgação / Netflix)
John Cho em Cowboy Bebop (Divulgação / Netflix)

Em uma outra entrevista, John também compartilhou que as filmagens da série não foram fáceis e que passou por um estresse por ter que seguir uma rigorosa dieta e ter que tirar a camisa no primeiro episódio.

“A ideia era se tornar funcionalmente atlético, ao invés de simplesmente exibir meu corpo. Eu tive que prestar mais atenção em que comia e tive que tirar minha camisa no primeiro episódio , o que foi muito estressante. Qualquer um fica constrangido nessa situação. Acho que prefiro poder comer meu sanduíche no almoço”, disse a revista Vulture.

O ator também contou que atuar neste personagem o fez ver um outro “mundo” e como a visão dele com a profissão vai mudando com o passar do tempo.

Cowboy Bebop

O anime popular é do final dos anos 90, que também conta com um videogame, mangá e um filme animado que leva o mesmo nome. Com um “cenário” do ano de 1971, Cowboy Bebop aborda caçadores de recompensas em busca de trabalho pelo espaço sideral, a bordo da espaçonave Bebop. Eles caçam criminosos intergalácticos e os capturam para entrega-los as autoridades.

A adaptação da live-action da Netflix também terá no elenco Elena Satine, Daniella Pineda e Mustafa Shakir. A previsão de estreia no streaming é para o dia 19 de novembro de 2021.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›