Courtney Cox é flagrada nos bastidores de Pânico 6

Imagens divulgadas por veículo internacional mostraram a atriz nas gravações do filme

publicidade

Pânico 6 já começou sua produção, e imagens divulgadas pela revista People mostraram a atriz Courteney Cox nos bastidores das gravações, em Nova York.

A atriz brincou recentemente que sua personagem pode ser ‘imortal’ na franquia de filmes.

publicidade

“Eu não morri, então sim, você vai me ver [no próximo filme]. Gale é muito forte. Ela pode nunca morrer na franquia, mas quem sabe?!”, disparou ela.

Courteney Cox como Gale Weathers nas gravações de Pânico 6 (Reprodução Twitter)

Neve Campbell retornará?

Houve muitos comentários na internet a respeito da ausência da atriz quando ela afirmou ao portal Deadline que não retornaria para o filme por não ter conseguido entrar em um acordo financeiro com a Paramount Pictures.

Entretanto, de acordo com ViewerAnon, um conhecido insider da indústria do cinema, a atriz não só teria feito o referido acordo e assinado o contrato para aparecer em Pânico 6, como também exigiu que sua personagem tivesse um papel ainda maior em Pânico 7.

publicidade
Courteney Cox e Neve Campbell em Pânico 5 (Reprodução)

Atriz assumiu cara de pau e pediu emprego para diretores em Pânico 6

A atriz Hayden Panettiere estava interessada em retornar ao filme, mas não ficou esperando ser chamada. Ela mesma foi à luta pelo seu objetivo.

publicidade

Para quem não se lembra, a atriz de 32 anos interpretou a personagem Kirby Reed em Pânico 4. Sua personagem era dada como morta até então, mesmo que ninguém a tenha visto morrer no quarto filme.

Em Pânico, filme mais recente, foi revelado através de um pequeno Easter-Egg que a personagem sobreviveu ao massacre.

A atriz contou, em uma entrevista ao programa Good Morning America, que não quis ficar sentada esperando as coisas acontecerem e decidiu ligar para o estúdio e dizer que queria voltar para o filme.

publicidade

“Fui eu quem ligou para eles e disse: ‘E aí, por acaso vocês não estão afim de trazer Kirby de volta, não?’. Sim, eu liguei mesmo. Eu queria demais estar nesse novo filme. Eu não acho que eu posso contar mais nada, mas eu não acho que ninguém vai se decepcionar com o resultado final.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›