Courteney Cox soltou a língua e deu outro spoiler de Pânico 6?

Atriz contou informação que pode ter 'estragado' surpresa do filme

Courteney Cox pode ter dado uma dica do destino de Gale Weathers no novo Pânico 6, que está prestes à chegar nas telonas para mais uma sessão de matança.

A atriz participou de uma entrevista para a revista Variety, e durante a conversa, revelou que o sexto filme da franquia é a primeira vez em que ela não sabia a identidade do assassino na cena em que é atacada por ele:

“Eu tenho uma cena muito boa com o Ghostface e foi sensacional. Eu obviamente já fui esfaqueada várias vezes e tal, mas dessa vez, trabalhar com o Ghostface sem saber quem está por trás da máscara, foi muito divertido. Geralmente, na hora que me dão facadas, eu já descobri que é.”

Desta vez, Gale não correu atrás de mais problemas, mas em vez disso, eles que a encontraram.

“Ela ainda mora em Nova Iorque, o que é ótimo porque agora o assassino está na cidade, assim como a Sam e a Tara sem mudaram para lá. A situação meio que caiu no colo dela”, explicou a atriz.

Courteney Cox como Gale Weathers em Pânico (Reprodução)

A situação não será boa desta vez, de acordo com o que a artista revelou. Gale quebrou uma promessa e isso deve abalar a relação amigável entre ela e as sobreviventes do filme anterior:

“Ela escreveu um livro. Ela disse para a Sam que não escreveria mas aí é óbvio que ela escreveu porque, vamos lá, alguém iria escrever aquela história. Então, tinha que ser ela!”

O que significa o ‘spoiler’ de Pânico 6? Teorias sugerem desde morte prematura até alarme falso

Courteney já ficou conhecida por ter a língua solta e ser uma das primeiras a dar informações sem querer sobre o sexto filme, logo no início da produção. Por isso os fãs usaram a nova entrevista como especulação sobre a trama.

A nova informação de Courteney já se discute como uma ‘evidência’ para algumas teorias. Elas discutem o papel de Gale no filme e o que a cena de seu confronto com Ghostface nos teasers podem significar.

Courteney Cox como Gale Weathers em Pânico VI (Reprodução)
Courteney Cox como Gale Weathers em Pânico VI (Reprodução)

Para alguns, a cena é a despedida de Gale da franquia, e como ela irá morrer nas mãos do mascarado, ela pode encontrar seu fim antes mesmo de ter a chance de desvendar o mistério. Assim como a chocante morte de Drew Barrymore, Gale pode ser usada como uma grande abertura do novo filme.

Outros sugerem que o Ghostface do trailer não é o assassino, mas alguém pregando uma peça. Gale mata o ‘assassino’, apenas para descobrir que ele não é o de verdade. Isso serviria apenas como um alarme falso para enganar os fãs, que achariam que Gale já era.

Pânico 6 está previsto para estrear nos cinemas do Brasil em 9 de março. O quinto filme Pânico (2022) está disponível no Telecine Play. Pânico (1996), 2, 3 e 4 estão disponíveis no Paramount+ e Telecine Play.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›