Courteney Cox recria cena icônica de Friends para comemorar Ação de Graças; veja

Courteney Cox
Courteney Cox (Reprodução)

O popular feriado americano de Ação de Graças aconteceu nesta quinta-feira (26), e Courteney Cox, resolveu recriar uma de suas cenas mais icônicas de Friends. 

Em um vídeo do Instagram compartilhado na quinta, a atriz desejou a todos um Feliz Dia de Ação de Graças antes de brincar com o GIF de Friends que viraliza todo ano. 

Em uma cena da comédia dos anos 1990, Monica, dança com um peru na cabeça. O momento engraçado tende a ressurgir no feriado de Ação de Graças, algo de que Cox brincou que ela está cansada.

“Estou me sentindo muito grata e também se eu receber mais um maldito GIF daquele peru na minha cabeça dançando como uma idiota, eu vou explodir”, ela brincou antes de compartilhar sua surpresa. 

“Já que sou o símbolo do Dia de Ação de Graças, aqui está. Espero que isso o faça feliz”, disse ela. 

Cox então se filmou com um peru na cabeça usando óculos escuros, enquanto dançava ao som da música tema de Friends e uma mensagem “Happy Thanksgiving” (Feliz Dia de Ação de Graças) escrita na tela. Veja:

 

A atriz Lisa Kudrow, que interpretou a Phoebe em Friends, comentou o vídeo a até aplaudiu a amiga, e se surpreendeu nao acreditando que ela realmente tinha feito a cena novamente, enquanto Reese Whiterspoon disse: “Amo você, irmã!”

O momento divertido foi um presente especial para os fãs que aguardam pacientemente o especial de reunião de Friends na HBO Max, que foi adiado por meses devido à nova pandemia de coronavírus.

A estrela de Friends , Matthew Perry, twittou no início deste mês que o especial está marcado para ser filmado em março, exatamente um ano depois de quando seria gravado originalmente.  Cox também confirmou sua presença no novo Pânico

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›