As polêmicas ao redor da produção de Pânico 7 continuam. Em entrevista a Variety em um evento de caridade no último sábado (21), Courteney Cox afirmou que ainda não assinou o contrato para reviver Gale Weathers no novo filme da franquia.

    “Eu não assinei oficialmente. Eu não, mas com certeza haverá um Pânico 7”, contou a atriz. Mas, a mesma está empolgada com a produção e elogiou a escolha de Kevin Williamson para voltar a direção do longa. “Você não consegue melhor escolha do que ele. Será um filme divertido”.

    Courteney Cox também aproveitou a entrevista para pedir publicamente o retorno de Dewey, personagem vivido por David Arquette e morto no 5° filme da franquia. Segundo a atriz, o personagem é tão amado pelos fãs que deveria voltar de alguma forma.

    Eu entendo as razões que eles fizeram aquilo, mas pô, vamos falar de um personagem perdido. Dewey é muito amado pelos fãs de Pânico. Eles têm que resolver isso”, finalizou.

    Pânico 7 marca o retorno de Neve Campbell a produção, que se manteve afastada no sexto filme da franquia por desentendimentos contratuais e o retorno de Kevin Williamson que trabalhou nos primeiros filmes. A produção ainda não tem data de estreia.

    Entenda as polêmicas envolvendo “Pânico 7”

    A nova produção que segue em desenvolvimento está manchada por uma série de polêmicas. No ano passado, Melissa Barreira e Jenna Ortega foram afastadas por declararem apoio a Palestina em suas redes sociais. Ambas foram apresentadas como protagonistas de Pânico 5 e Pânico 6 e agora serão retiradas da história sem nenhuma justificativa no roteiro.

    Na época, Jenna Ortega se pronunciou sobre o caso, afirmando que a mídia hollywoodiana era “politicamente correta demais e sensível”, limitando que os atores pudessem se pronunciar sobre assuntos relevantes ao redor do mundo.

    “O negócio em que trabalhamos é tão sensível. Todo mundo quer ser politicamente correto, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito da nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade. Gostaria que tivéssemos um melhor senso de conversação. Imagine se todos pudessem dizer o que sentem e não serem julgados por isso e, se alguma coisa, isso gerasse algum tipo de debate, não uma discussão“, disse a atriz em entrevista a Vanity Fair. 

    Ainda não se sabe que rumo a nova história tomará, mas acredita-se esse será o capítulo final da franquia.

    Autor

    • Gabriel Girão

      Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

      Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas