Coronji Calhoun Sr., que atuou com Halle Berry, morre aos 30 anos

Coronji Calhoun Sr., que interpretou Tyrell Musgrove, o filho da personagem de Halle Berry, no filme A Última Ceia de 2001, morreu de insuficiência cardíaca congestiva e problemas pulmonares em 13 de outubro. Ele tinha 30 anos e sua morte foi confirmada por sua mãe.

O produtor de Berry e A Última Ceia, Lee Daniels, contribuíram para uma página do GoFundMe, ambos com doações de $ 3.394 cada. Theresa C. Bailey, a mãe de Coronji, escreveu na quarta-feira na página:

“Estamos maravilhados com a demonstração de amor que a comunidade e a família adotiva de Coronji demonstraram durante nosso processo de luto. Ao encerrarmos este capítulo, pedimos que, em sua lembrança dele, você se lembre de amar seu próximo como a si mesmo, porque foi isso que Coronji fez por toda a sua comunidade.”

O único crédito de atuação de Calhoun foi em A Última Ceia. No filme, ele era Tyrell, o filho constantemente repreendido da personagem principal de Berry, Leticia Musgrove. No filme, ele morre após um grave acidente.

A Última Cena rendeu a Berry um Oscar de Melhor Atriz, a primeira mulher negra a vencer na categoria principal.

Fonte: Deadline

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›