Coringa de Jared Leto pode participar de Mulher-Maravilha 3; entenda

Jared Leto e Gal Gadot (Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

A participação de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (2016) é considerada uma das piores aparições do palhaço do crime em filmes pela crítica e público.

Três anos após Esquadrão, Joaquim Phoenix assumiu o personagem em Coringa (2019) e faturou o Oscar de Melhor Ator pela sua magnífica interpretação do grande vilão de Gotham.

Na época, houve relatos de que Leto ficou furioso por ter sido posto de lado em favor do filme de Phoenix e foi pessoalmente à Warner Bros. tentar impedir o spin-off.

Após toda essa situação, Zack Snyder decidiu apostar em Jared novamente, como Coringa e o convenceu à participar de sua nova versão de Liga da Justiça.

“Foi uma conversa legal porque, quando apresentei a ideia, sinto que ele se agarrou aos ‘porquês’, e disse ‘tudo bem’. E, literalmente, ele me disse ‘conversaremos mais’. Eu insisti em continuar ligando para ele e conversamos um pouco, até que finalmente, concordou em participar”.

Vale lembrar que Leto não estava no longa original, o que pode indicar um interesse do diretor Snyder de incluir mais materiais inéditos do que o esperado.

De acordo com o site We Got This Covered, o Coringa de Leto terá um visual diferente do que vimos no filme Esquadrão Suicida e estará envolvido em três cenas.

Petição

Desde o lançamento de Liga da Justiça, em 2017, os fãs imploram por essa versão de Zack Snyder para o longa.

Durante as gravações, o diretor precisou abandonar o comando do filme após o falecimento de sua filha, que se suicidou na adolescência. Com isso, a Warner Bros. convidou Joss Whedon (Os Vingadores e Os Vingadores: Era de Ultron) para ser o novo diretor do projeto.

Whedon regravou dezenas de cenas, modificando a obra por completo. O resultado acabou não agradando aos fãs, que fizeram uma dura campanha para que o estúdio liberasse a versão original de Snyder. E acabaram sendo atendidos!

(Divulgação)

Continua

Se nada mudar, após sua aparição na nova versão de Liga da Justiça, Jared Leto poderá permanecer no Universo Cinematográfico da DC por um bom tempo.

Segundo o jornalista Daniel Richtman, o astro está cotado para um papel em Mulher-Maravilha 3 , mas não ofereceu maiores detalhes de como o Coringa seria envolvido na história.

Conforme divulgado, a terceira aventura solo de Diana Prince deverá se passar nos dias atuais.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS