Coringa de Jared Leto ganha novo apelido no Snyder Cut

Coringa (Jared Leto) em Justice League: Director’s Cut (Foto: Divulgação)

Um tweet da conta oficial do Snyder Cut, a nova versão de Liga da Justiça, batizou o Coringa de Jared Leto como “O Príncipe Herdeiro do Crime”, uma reclassificação sutil do título usual do vilão, “O Príncipe Palhaço do Crime”.

A publicação original foi excluída, mas você ainda pode conferir abaixo:

(Foto: Reprodução / Twitter)

É interessante que o título usual do Coringa possa ter sido alterado. É possível que o novo apelido esteja vinculado à algum tipo de aliança com o vilão Darkseid, já que Joker provavelmente estaria em uma guerra global contra o mal.

Uma vez que o tweet foi excluído, no entanto, há também a possibilidade de que isso tenha sido simplesmente um erro de ortografia do apelido usual, ou uma parte da nova trama que a Warner Bros. não esteja disposta a revelar ainda.

O retorno de Leto como o Coringa não fazia parte dos planos do diretor Zack Snyder para seu novo corte de Liga da Justiça. Quando a HBO Max decidiu financiar cenas adicionais para o projeto, o cineasta decidiu que o Batman e o Coringa da DCEU (Universo Compartilhado da DC) deveriam finalmente se encontrar, embora aparentemente ocorresse no mundo Knightmare.

Os personagens dividiram algumas cenas em Esquadrão Suicida (2016), quando o Coringa escapou por pouco de ser capturado por Batman (Ben Affleck).

Coringa (Jared Leto) em Justice League: Director’s Cut (Foto: Divulgação)
Coringa (Jared Leto) em Justice League: Director’s Cut (Foto: Divulgação)

Segundo rumores, se não houverem mudanças, após sua aparição em Snyder Cut, Leto poderá permanecer no DCEU por um bom tempo e já estaria cotado para uma participação em Mulher-Maravilha 3, que se passará nos dias atuais.

Justice League: Director’s Cut será um filme com 4 horas de duração e chegará na íntegra à plataforma HBO Max, dos Estados Unidos, em 18 de março. O novo corte do diretor contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica de 2017, incluindo os vilões Darkseid e Caçador de Marte.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›