Contrato para duas temporadas facilitou a vida da equipe de nova versão de Um Maluco no Pedaço

publicidade

O criador e co-produtor da série Bel-Air admitiu que a “renovação” antecipada da atração tornou o trabalho do pessoal na sala dos roteiristas muito mais fácil. Morgan Cooper é a mente por trás do conceito da nova versão de Um Maluco no Pedaço, que se originou de um curta produzido para o YouTube há três anos.

Se diz “renovação” entre aspas mesmo, porque na verdade a série não foi renovada para mais uma leva de episódios, e sim já foi encomendada pela NBC para duas temporadas completas, fato que não é muito comum em Hollywood.

publicidade

Morgan participou de uma entrevista para o site Collider e deu mais detalhes sobre a produção da série, que teve o selo de aprovação e foi acompanhada de perto por Will Smith, protagonista do programa original.

“O fato de que a Peacock (serviço de streaming não disponível no Brasil) acreditou o suficiente nessa visão para fazer um pedido de duas temporadas para a gente foi maravilhoso. Isso ajudou bastante porque temos duas temporadas inteiras para escrever. Se fosse apenas uma temporada, precisaríamos moldar a forma como abordaríamos uma parte da história e como iríamos contá-la”.

Mais episódios deu chance de equipe “abrir a mente” para histórias de personagens

Jabari Banks é Will Smith e Olly Sholotan é Carlton Banks em Bel-Air (Reprodução)
Jabari Banks é Will Smith e Olly Sholotan é Carlton Banks em Bel-Air (Reprodução)

Morgan também disse que enxerga muito potencial em todos os personagens, e que poder expandir a história deles em mais capítulos torna as tramas de todos eles mais ricas do que trabalhar com as limitações de temporada e medo da não-renovação:

publicidade

“Saber que temos um caminho (em duas temporadas) foi benéfico por permitir abrir nossas mentes para as possibilidades. A gente vê muito potencial mesmo nesses personagens.”

Por enquanto, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento oficial de Bel-Air no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›