Contrato de Walter Hamada na DC Films sofre alterações; entenda

DC Films: Reprodução

Walter Hamada continua na DC Films até 2023. O chefão é responsável pela reformulação que o DC Films sofreu desde seu anúncio no ano de 2018.

Agora, o seu contrato foi estendido para continuar na presidência da divisão. Com isso, Hamada está subordinado apenas a Toby Emmerich, chefe da Warner Bros. Pictures Group, com quem também já havia trabalhado na produtora New Life Cinema.

Desde que está no cargo de comando da DC Filmes, a organização obteve grandes sucessos com Aquaman, que arrecadou 1,4 bilhão de dólares em bilheteria mundial, e Shazam! (que, além de ter sido grande sucesso de crítica e de público, arrecadou 365 milhões de dólares).

Antes da sua chegada, a divisão foi liderada por Geoff Johns e Jon Berg, porém, não alcançaram muito sucesso.

Hamada apresentou, recentemente, novos detalhes dos planos para o DC Films, com a exploração do Multiverso, com Terra-1 e Terra-2, além de projetos na HBO Max com os filmes da Batgirl e do Super-Choque.

– Polêmica envolvendo ator Ray Fisher

Recentemente, o nome de Walter Hamada esteve envolvido em polêmica com o o ator que interpreta o personagem Cyborg.

Fisher é um grande defensor do Zack Snyder’s League of Justice. Por esse motivo, ele fez declarações bastante polêmicas sobre o diretor Joss Whedon, dizendo que ele tinha um comportamento abusivo com os atores em estúdio.

Isso acabou respingando em Hamada, que precisou conduzir investigações internas dentro dos estúdios da Warner Bros.

Ray Fisher, não satisfeito com os resultados das investigações, revelou que Walter Hamada entrou em contato com ele para tentar abafar o caso.

Depois disso, Fisher acabou indo ao twitter e fez declarações contra Hamada, dizendo:

“Walter Hamada é o tipo de facilitador mais perigoso. Suas mentiras, e o fracasso de Relações Públicas da WB no artigo de 4 de setembro procuraram minar os problemas reais da investigação de Liga da Justiça. Não vou participar [mais] de nenhuma produção associada a ele.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›