Conta oficial de Lúcifer dá spoilers da segunda parte da quinta temporada

Lúcifer: Reprodução

Lúcifer revelou um grande spoiler para a segunda parte da quinta temporada da série da Netflix e vem chegando aí um personagem realmente icônico.

Todos estão bastante curiosos para saber o que vai acontecer com o irmão de Lúcifer e como será a chegada de Deus à série.

No final da primeira metade da temporada, o criador apareceu em pessoa para convocar uma reunião familiar épica que deverá se desenrolar nos próximos oito episódios da quinta temporada da série.

Acontece que a própria conta oficial da série no Twitter resolveu dar um spoiler poderoso da segunda parte da quinta temporada e deu conta de que Deus irá ficar um pouquinho mais de tempo entre os mortais na Terra.

O que Deus irá fazer pela terra é conhecer Chloe, seu neto e tentar impedir que seus filhos fiquem brigando. Além disso, o todo-poderoso decidirá fazer umas sessões de terapia.

Essa notícia de que Deus fará terapia com a doutora Linda Martin já havia sido confirmada anteriormente pela produção da série também via twitter, quando publicaram:

“Não há notícias sobre a parte dois da quinta temporada, mas a verdadeira notícia que informaremos a vocês é que **** e **** irão à terapia.”

Agora já sabemos que um desses dois personagens é o próprio Deus.

Com toda certeza, será interessante ouvir Deus e Lúcifer conversando já que os dois passaram toda a série tendo muita coisa para conversar e é hora do acerto de contas entre os dois.

O mais curioso de tudo é que a pobre terapeuta Linda já recebeu todo os tipos de criaturas celestiais em seu consultório pra contar suas histórias e sofrimentos. Só faltava mesmo a ela receber o próprio Deus em pessoa para tratar de suas angústias de milênios.

A segunda parte da quinta temporada de Lúcifer ainda não tem data de estreia definida pela Netflix, mas o mais provável é que isso ocorra no começo do próximo ano.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS