Conheça todas as animações que a DC vai lançar em 2023

Os filmes continuarão a saga conhecida como Tomorrowverse

publicidade

Anualmente a DC lança uma série de filmes que se conectam para contar uma história maior, e o último de 2022 é Green Lantern: Beware My Power, que faz parte do chamado Tomorrowverse.

O Tomorrowverse, que começou com Superman: O Homem do Amanhã em 2020, continuará a crescer com vários lançamentos para 2023. Confira a seguir a lista das futuras estreias:

RWBY Justice League

publicidade
RWBY Justice League (Reprodução)
RWBY Justice League (Reprodução)

Ruby, Weiss, Blake e Yang se juntam aos heróis da DC. A série de anime RWBY fará um crossover com a Liga da Justiça em um longa-metragem. Em 2021, foi lançada sete edições em quadrinhos do crossover RWBY com Liga da Justiça, que contou com a participação do Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

O filme RWBY Justice League não será uma releitura do crossover dos quadrinhos, mas sim uma história totalmente nova. Ainda assim, de acordo com a descrição oficial do filme, parece que RWBY Justice League tem ligação com os eventos do crossover dos quadrinhos.

Batman: The Doom That Came To Gotham

Batman: The Doom That Came To Gotham (Reprodução)
Batman: The Doom That Came To Gotham (Reprodução)
publicidade

Batman: The Doom That Came To Gotham será uma adaptação do arco homônimo dos quadrinhos. A história em quadrinhos de Mike Mignola e Richard E. Pace foi lançada em 2000 e coloca Batman em uma aventura de época ambientada em 1928.

Batman: The Doom That Came To Gotham apresenta alguns dos mais famosos vilões do Batman, como o Pinguim e o Mr. Freeze, mas reimaginado como figuras de Lovecraft.

publicidade

O filme animado será um recurso independente, sem conexões com o atual universo animado da DC.

Legion Of Super-Heroes

Legion Of Super-Heroes (Reprodução)
Legion Of Super-Heroes (Reprodução)

Os amados heróis futuristas da DC receberão seu primeiro longa-metragem em Legion Of Super-Heroes. Embora a Legião dos Super-Heróis já tenham ganhado seu próprio programa de TV animado em 2006, a equipe de jovens heróis só recentemente começou a ser apresentada em outros projetos animados da DC.

publicidade

A Legião dos Super-Heróis foi trazida para o filme Liga da Justiça contra os Cinco Fatais de 2019, bem como para a quarta temporada de Justiça Jovem. Agora, a história da equipe de super-heróis liderada por Superboy ou Brainiac 5 será contada em um filme de animação ambientado no Tomorrowverse.

Justice League Warworld

Justice League Warworld (Reprodução)
Justice League Warworld (Reprodução)

Justice League Warworld fará parte do Tomorrowverse e será o primeiro filme da Liga da Justiça ambientado nesta nova cronologia unindo Superman, Caçador de Marte, Flash, Mulher-Maravilha e Batman.

publicidade

Justice League Warworld será o primeiro filme de animação DC da Liga da Justiça desde Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips. A menção de “Warwold” (Guerra Mundial) no título sugere que o vilão Mongul poderia ser o principal antagonista.

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›