Conheça os principais personagens de Fairy Tail

A Fairy Tail é uma guilda repleta de magos extraordinários

Fairy Tail é criação de Hiro Mashima, também conhecido por Rave Master, e mais recentemente Edens Zero. O mangá foi publicado em 2006 e foi finalizado em 2017 após 63 capítulos.

Além do mangá, Fairy Tail também ganhou uma versão em anime, que foi exibido entre 2009 e 2019, somando 328 capítulos. Além disso, o anime ganhou 9 OVAs e dois filmes.

A trama segue a história de Lucy Heartfilia que tem o desejo de se tornar uma grande maga e entrar na famosa guilda conhecida por Fairy Tail. Sem querer, ela conhece Natsu Dragneel, um dos mais conhecidos e problemáticos membros da Fairy Tail. A partir daí, Natsu coloca Lucy dentro da guilda e os dois, claro, junto com o gato Happy, partem para as mais diversas aventuras.

A história consegue unir comédia, ação e drama na medida certa. Contudo, a trama vai ficando mais complexa a medida que avança, e isso inclui contar as trágicas histórias de seu protagonistas.

Contudo, o Reino de Fiore conta com várias guildas, cada um com seu pontos forte e fracos, como também as chamadas guildas das trevas, que não seguem as regras, obviamente.

Entre as principais guildas estão Sabertooth, Blue Pegasus, Lamia Scale, Twilight Ogre, Quatro Cerberus, Mermaid Heel, Phantom Lord, Southern Wolves, Raven Tail e Crime Sorciere. Nessas guildas os magos podem ganhar dinheiro cumprindo missões e fazendo os mais diversos tipos de serviços.

Com tantas guildas há um enorme de personagens para se explorar. Contudo, na lista a seguir, você pode descobri um pouco mais sobre os principais membros da Fairy Tail.

Natsu Dragneel

Natsu Dragneel em Fairy Tail (Reprodução)
Natsu Dragneel em Fairy Tail (Reprodução)

Natsu Dragneel é um dos cinco Dragon Slayers que foram treinado por dragões, no caso Igneel. Quando é apresentado na história, ele está procurando o dragão que o treinou, que considera como um pai.

Ele tem uma personalidade despreocupada e irresponsável, mas é extremamente fiel e protetor com seus amigos e seus companheiros de guilda. Contudo, a história de Natsu é muito mais profunda, tendo ligação com um temido mago chamado Zereff. Ao logo da história, Natsu descobre essa ligação bem como a verdade sobre o desaparecimento de seu pai dragão.

Natsu usa magia de fogo, e por ter sido treinado por um dragão, ele é imune a ataques de fogo e consegue até comer fogo para aumentar seu poder. Com o tempo, Natsu aprendeu a usar magia duo-elemental, usando magia do relâmpago e de chamas negras.

Lucy Heartfilia

Lucy Heartfilia em Fairy Tail (Reprodução)
Lucy Heartfilia em Fairy Tail (Reprodução)

Lucy é muito confiante e um tanto vaidosa, apesar de odiar ser objetificada por outros homens. Ela nasceu em uma das famílias mais ricas e influentes de Fiore, contudo, após a morte de sua mãe e o distanciamento de seu pai, ela deixou essa vida glamurosa de lado.

Lucy usa Magia do Espírito Celestial, com a qual faz contratos com seres celestiais que a ajudam em suas batalhas. Para chamar estes seres celestiais, Lucy precisa usar chames que abrem portais para invocar esses seres.

Contudo, existem certas limitações para uso da Magia Celestial. Alguns espíritos só podem ser invocados em determinados dias da semana, além disso, dependendo do nível de poder de Lucy, eles não ficam muito tempo no plano material.

Lucy sempre se preocupou por ser considerada uma membro fraca da Fairy Tail, contudo, ela evoluiu muito no decorrer dos anos, aprendendo magias de alto nível e a fazer múltiplas invocações. Tudo isso graça ao amor incondicional que ela tem pelos espíritos ao qual faz contratos.

Happy

Happy em Fairy Tail (Reprodução)
Happy em Fairy Tail (Reprodução)

Happy é um gato azul que ama peixe e que é o melhor amigo de Natsu desde que nasceu. Assim como Natsu, Happy é muito leal a seus amigos, como também não perde a chance de fazer um piada.

Sua principal magia é Aera, que lhe dá asas, através dessa magia ele também pode voar em alta velocidade. Além disso, Happy é de um raça conhecida como Exceed, que veio de outra dimensão.

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster em Fairy Tail (Reprodução)
Gray Fullbuster em Fairy Tail (Reprodução)

Gray Fullbuster tem um personalidade descontraída, e vive entrando em atrito com Natsu, apesar que no fundo os dois cultivam uma grande amizade. Outro ponto a se destacar dele é que ele irá tirar usa roupa a qualquer momento sem prévio aviso.

Gray usa Magia de Gelo do tipo criação, e cria as mais diversos tipos de arma feitas de gelo. Ele é um dos mais poderosos usuários de magia de gelo graças ao treinamento de sua mestra Ur, que infelizmente morreu ao proteger seu aprendiz do ataque de um demônio.

Ele também adquiriu um magia especial chamada Demon Slayer, que é super efetiva contra demônios. Gray também tem um relacionamento com Juvia Lockster. Apesar não mostrar afeto por Juvia, é visível que no fundo Gray também gosta dela.

Erza Scarlet

Erza Scarlet em Fairy Tail (Reprodução)
Erza Scarlet em Fairy Tail (Reprodução)

Também conhecida como Titânia, Erza Scarlet é maga mais forte da Fairy Tail. Ela chegou a ser mestre da guilda por um curto período de tempo durante a ausência de Makarov.

Erza é bastante rigorosa, e coloca medo em todos outros membros da guilda, que só por vê-la pedem desculpas por fazerem algo que pode ser considerado errado. Contudo, por trás de toda seriedade, existe um coração cheio de bondade e uma alma cheia de sofrimento, que ela faz de tudo para esconder.

Ezra usa magia que chama Reequipar. Ela guardar armas e armaduras em tipo de “outra dimensão” e vai mudando e as usando como bem entende durante uma batalha, possibilitando a ela um leque enorme de estratégias contras os oponentes. Ela tem uma preferência por usar espadas.

Makarov

Makarov Dreyar em Fairy Tail (Reprodução)
Makarov Dreyar em Fairy Tail (Reprodução)

Makarov Dreyar é o Mestre da Fairy e um dos Dez Magos Santos. Makarov trata cada membro de sua guilda como filho, e ele não medirá esforço para protegê-los. Makarov acredita que as pessoas são capazes de sempre fazer o melhor, e esse foi o motivo dele assumir o comando da guilda.

A principal magia de Makarov é Gigante, que como o nome diz, faz ele aumentar de tamanho. Ele também pode usar elementares, reequipar, entre outras. Ele também consegue usar uma das três magias lendárias da Fairy Tail: Fairy Law, que destrói tudo o que o usuário considera como inimigo.

Wendy Marvell

Wendy Marvell em Fairy Tail (Reprodução)
Wendy Marvell em Fairy Tail (Reprodução)

Wendy Marvell é uma Dragon Slayer do Céu. Assim como Natsu, ela foi criada por um dragão, no caso, Grandeeney. Wendy tem uma personalidade tímida e educada.

Originalmente, Wendy pertencia a guilda Cait Shelter. Quando a Fairy Tail se dissolveu, a pequena matadora de dragões se uniu à guilda Lamia Scale. Com a volta da Faity Tail, ela fez também seu retorno para a guilda

Como uma Dragon Slayer do Céu, Wendey pode controlar o ar à vontade. Apesar de ter magias de ataque, Wendy foca muito mais em dar suporte, usando magias que ajudam a ela mesma e a seus companheiros a ganharem mais força, mais defesa, mais velocidade e ate curar.

Carla

Carla em Fairy Tail (Reprodução)
Carla em Fairy Tail (Reprodução)

Assim como Happy, Carla é um Exceed e acompanha Wendy desde que nasceu. Carla é muito rígida é série, além de ser super protetora com Wendy. No começo, ela não gostava muito de Happy, mas acabou abrindo seu coração para ele.

Carla também usa a magia Aera, que lhe dá asas e o poder de voar, assim como alta velocidade. A Exceed também tem o poder de se transformar em um forma humana. Carla também consegue prever o futuro, uma habilidade que só ela e sua mãe tem.

Gajeel Redfox

Gajeel Redfox em Fairy Tail (Reprodução)
Gajeel Redfox em Fairy Tail (Reprodução)

Gajeel é mais um Dragon Slayer da Fairy Tail. Antes de se juntar à guilda de Makarov, Gajeel apareceu como um vilão e fazia parte da guilda Phantom Lord. A principio ele se mostra frio e antipático, mas no fundo tem um bom coração e um bom humor, e as vezes gosta de mostrar seus dotes musicais.

Através do treinamento do dragão Metalicana, Gajeel aprendeu a usar magias do tipo Ferro. Com isso, ele pode comer qualquer coisa feita de ferro e usar isso para se fortalecer e fortalece suas magias,

Com sua magia, Gajeel consegue moldar seu corpo para criar todo tipo de arma, bem como revestir seu corpo com uma pele dura feito aço.

Quando Gajeel era do mal, uma de suas vítimas foi Levy, uma das magas da Fairy Tail. Após se redimir do erros do passado, e com muito esforço mostrar que mudou, Gajeel conseguiu conquistar o coração de Levy, que também tinha um certo interesse nele, e se tornaram um casal.

Panther Lilly

Panther Lilly em Fairy Tail (Reprodução)
Panther Lilly em Fairy Tail (Reprodução)

Antes de entrar para Fairy Tail, Panther Lilly trabalhou no exército real do reino de Edolas. Assim como Happy e Carla, ele é um Exceed. Lolly tem uma disposição mais mal humorada.

Ele também sabe usar a magia Aera, como também consegue mudar sua forma para ter o corpo de um forte guerreiro. Ele também é muito bom em usar espada.

Apesar de Panther Lilly não ter nascido ao lado de Dragon Slayer, ele formou um vinculo (ou foi obrigado a formar um) com Gajeel, pelo fato de que todos os Dragon Slayers tinham um Exceed como companheiro, menos ele.

Juvia Lockster

Juvia Lockster em Fairy Tail (Reprodução)
Juvia Lockster em Fairy Tail (Reprodução)

Juvia Lockster apareceu pela primeira vez como uma vilã membro da guilda Phantom Lord. Juvia não costuma mostrar suas emoções, principalmente tristeza, pois quando faz isso começa a chover, e isso já causou muitos problemas para ela.

Juvia é uma das mais poderosas usuárias de Magia da Água, conseguindo usa água de diversas maneira maneiras, desde fortes jatos, a bolhas e até formar lâminas afiadas. A magia de Juvia atinge um nível extraordinário quando unido com a magia de Gray para lançarem um ataque conjunto.

E por falar em Gray, a paixão de Juvia por ele começou assim que ela o viu pela primeira vez. E esse foi um dos motivos de Juvia ter entrado para Fairy Tail. O amor e a obsessão de Juvia por Gray não tem limite, assim como o ciúmes que ela tem por ele.

Gruvia, como é o nome ship  de Gray e Juvia, é um dos casais mais adorados de Fairy Tail. Além disso, Juvia sempre fornece as melhores cenas de alivio cômico de todo o anime.

Mavis Vermillion

Mavis Vermillion em Fairy Tail (Reprodução)
Mavis Vermillion em Fairy Tail (Reprodução)

Mavis Vermillion é uma das fundadoras da Fairy Tail. Ela tem um personalidade gentil, curiosa e aventureira, e mesmo a pós a sua “morte” continuou a ajudar sua guilda nos momentos mais difíceis.

Mavis sempre gostou de magia, e sempre fazia de tudo para aprender mais a respeito. Seu principal poder magico é criar ilusões, e junto com sua incrível habilidade estrategista, ela se torna uma lutadora formidável.

Foi Mavis quem criou as três lendárias magias da Fairy Tail: Fairy Law, Fairy Glitter e Fairy Sphere. Contudo, essas magias foram sua perdição também. Após aprender magia com Zeref e fazer um uso indevido da Fairy Law, Mavis acabou ficando presa em seu corpo jovem, perdendo a capacidade de envelhecer ou morrer.

Por anos ela tentou procurar um meio de acabar com sua maldição, o que causou um afastamento dela e de Zeref, que compartilhavam uma conexão profunda por estarem amaldiçoados.

Fairy Tail pode ser assistido no serviço Crunchyroll e na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›