Conheça os motivos para assistir Ninguém Tá Olhando na Netflix

Ninguém tá olhando: Reprodução

Ninguém Tá Olhando, produção brasileira da Netflix, ganhou o Emmy Internacional na categoria Melhor Comédia.

A produção foi cancelada (injustamente!) ainda na sua primeira temporada, mas continua disponível no catálogo da Netflix e vale a pena ser conferida por sua leveza e por garantir diversão.

Por isso, o portal Rolling Stone Brasil preparou uma lista com alguns motivos para você assistir à série e nós mostramos a seguir.

1. A série é brasileira

A série é feita com base em receitas brasileiras e não tenta copiar produções norte-americanas a fim de fazer sucesso.

Além disso, a identificação do público com as situações do cotidiano se torna mais fácil pelo fato de ser uma produção nacional.

Os padrões estéticos também são bastante brasileiros, já que a série é filmada no Rio de Janeiro e não se preocupou que tudo fosse feito em lugares turísticos. A série apresenta ruas grafitadas e cenário comuns do dia a dia no Brasil.

2. Criação de Daniel Rezende

Para quem não sabe, Daniel Rezende está envolvido em produções aclamadas como Cidade de Deus (2002), Tropa de Elite (2007) e Tropa de Elite 2 – O Inimigo agora é outro (2010). Além disso, dirigiu o live-action Turma da Mônica – Laços.

É um diretor que sabe o que está fazendo.

3. Tem uma Comédia Inteligente 

A série utiliza o Sistema Angelus para produzir reflexões sobre o status quo da sociedade, sobre a humanidade e sobre a necessidade de romper com determinados padrões pré-estabelecidos aos quais já estamos acostumados.

4. História instigante

A narrativa da série não fica enjoativa. A cada episódio, o espectador fica mais curioso para conhecer as novas descobertas de Uli e como o personagem vai conseguir burlar a repressão do sistema no qual foi criado e deveria obedecer sem questionar.

Esperamos que o Emmy Internacional seja um forte motivo para a Netflix repensar o cancelamento da série e possa pelo menos dar um final digno aos personagens e ao público.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›