A +Galeria e o Grupo Telefilmes revelaram o elenco completo de Pecadora, adaptação do best-seller de Nana Pauvolih. Além de Rayssa Bratillieri como Isabel e José Loreto como Enrico, o filme contará com Hipólyto como Isaque, o marido de Isabel, e Marcos Pasquim como o pastor Sebastião, pai da protagonista.
O elenco ainda terá nomes como Fabiana Gugli, Giovana Cordeiro, Heslaine Vieira, Dandara Albuquerque, Bruna Guerin, Luana Tanaka e Marcelo Ullmann.

Com direção de Dainara Toffoli (Manhãs de Setembro, De Volta aos 15) e roteiro de Camila Raffanti (O Lado Bom de Ser Traída, Olhar Indiscreto), o longa narra a jornada de autoconhecimento de uma mulher, dividida entre seguir o caminho que esperam dela ou se permitir atender seus desejos.
Isabel, uma jovem religiosa, tem sua vida transformada quando começa a trabalhar com Enrico, um homem sedutor. Apesar de tentar resistir, ela se vê atraída por ele, desafiando suas crenças e desejos, o que a leva a confrontar seus próprios valores e muda sua vida para sempre.
A poucos dias do início das filmagens, parte do elenco se reuniu em São Paulo para a primeira leitura do roteiro. Confira como foi esse encontro.
Ver essa foto no Instagram
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




