Conheça o cast de Queen of The Universe, competição de drags cantoras

A Paramount anunciou ontem o novo reality show competitivo da plataforma. Intitulado Queen of the Universe. O programa trará drag queens cantoras de todo o mundo para lutar pelo título de Rainha do Universo!

A premissa da competição é a seguinte: sem dublagens! Todas as participantes irão apresentar performances cantadas ao vivo. O talento mais importante julgado será sempre a voz das competidoras.

Um total de 14 drag queens de diversos lugares ao redor do globo foram selecionadas para participar do programa. Entre os países representados temos Índia, França, Estados Unidos, México, Austrália, China e até mesmo do Brasil!

Confira a lista completa das queens:

Ada Vox (San Antonio, EUA): Ada ficou entre os dez melhores participantes da 16ª temporada de American Idol, e canta profissionalmente há mais de sete anos.

Ada Vox (Divulgação/Paramount+)
Ada Vox (Divulgação/Paramount+)

Aria B. Cassadine (Atlanta, EUA): vencedora do Miss Gay Black America em 2018, Aria quer acrescentar mais esta vitória para a sua coleção pessoal de coroas.

Aria B Cassadine (Divulgação/Paramount+)
Aria B Cassadine (Divulgação/Paramount+)

Betty Bitchslap (Copenhagen, Dinamarca): performer em tempo integral em drag e out of drag, Betty promete mostrar desde seu lado punk rock até o mais alto glamour.

Betty Bitchslap (Divulgação/Paramount+)
Betty Bitchslap (Divulgação/Paramount+)

Chy’enne Valentino (Chicago, EUA): Chy’enne canta desde os 5 anos de idade e começou a se apresentar nos palcos aos 18, e participou da 3ª temporada de American Idol.

Chy'Enne Valentine (Divulgação/Paramount+)
Chy’enne Valentino (Divulgação/Paramount+)

Gingzilla (Sydney, Austrália): Gingzilla, queen barbada da temporada, já é uma veterana em competições. Ela já participou da 14ª temporada de America’s Got Talent e da 15ª do The X Factor britânico.

Gingzilla (Divulgação/Paramount+)
Gingzilla (Divulgação/Paramount+)

Grag Queen (Canela, Brasil): a representante brasileira do programa começou cantando na igreja quando era criança, e hoje em dia mostra sua voz para o mundo nas redes sociais, onde tem mais de 2 milhões de seguidores no Tik Tok.

Grag Queen (Divulgação/Paramount+)
Grag Queen (Divulgação/Paramount+)

Jujubee (Boston, EUA): Jujubee participou da 2ª temporada de RuPaul’s Drag Race, da 1ª e também da 5ª temporadas de RuPaul’s Drag Race: All Stars. Ela já mostrou sua voz na televisão e está pronta para mostrar ainda mais.

Jujubee (Divulgação/Paramount+)
Jujubee (Divulgação/Paramount+)

La Voix (Londres, Inglaterra): La Voix já se apresentou para a família real britânica, e foi semifinalista da 8ª temporada do Britain’s Got Talent.

La Voix (Divulgação/Paramount+)
La Voix (Divulgação/Paramount+)

Leona Winter (Paris, França): Leona venceu a segunda temporada do pouco famoso spin off de Drag Race, o latino The Switch: Drag Race. Seus talentos vocais já foram mostrados na 8ª temporada do The Voice francês.

Leona Winter (Divulgação/Paramount+)
Leona Winter (Divulgação/Paramount+)

Matante Alex (Montreal, Canadá): Matante canta desde os 13 anos e se denomina uma queen inventiva com um coração de ouro.

Matante Alex (Divulgação/Paramount+)
Matante Alex (Divulgação/Paramount+)

Novaczar (Nova Iorque, EUA): a queen mais jovem da competição, Novaczar possui treino formal em ópera, rock e teatro musical.

Novaczar (Divulgação/Paramount+)
Novaczar (Divulgação/Paramount+)

Rani Ko-He-Nur (Mumbai, Índia): dona da coroa do Mr. Gay India 2014, Rani possui mais de um milhão de seguidores no Instagram e já apareceu em diversas revistas como Vogue India, Cosmopolitan e Elle.

Rani Ko-He-Nur (Divulgação/Paramount+)
Rani Ko-He-Nur (Divulgação/Paramount+)

Regina Voce (Cidade do México, México): Regina possui 30 anos de experiência nos palcos e já fez parte do time de dançarinos do Cirque Du Soleil, e agora trabalha como treinadora vocal.

Regina Voce (Divulgação/Paramount+)
Regina Voce (Divulgação/Paramount+)

WooWu (Guangzhou, China): WooWu é uma cantora que aprendeu por conta própria, e se denomina como rosa, feminina e perfeita. Ela espera quebrar barreiras e mostrar que a cena drag chinesa existe.

Woowu (Divulgação/Paramount+)
WooWu (Divulgação/Paramount+)

Queen of the Universe será exibida pela Paramount+ nos Estados Unidos a partir de 2 de dezembro. Ainda não foi confirmado pela plataforma se o programa também estará disponível no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›