Conheça Mina Settembre, a nova série do Sony Channel

Trama italiana estreia no Sony Channel, em agosto.

publicidade

Um pedacinho da Itália chega ao Sony Channel em agosto, com a estreia da série Mina Settembre, uma trama italiana repleta de paixões e grandes reviravoltas.

Ambientada na cidade de Nápoles, no sul da Itália, a série acompanha a jornada de uma assistente social, que está determinada a fazer de sua cidade um lugar melhor.

publicidade
Gravações de Mina Settembre
Gravações de Mina Settembre (Divulgação / Sony Channel)

Inspirada num dos romances do escritor napolitano Maurizio De Giovanni, Mina Settembre se tornou um sucesso internacional, conquistando fãs em toda a Europa graças aos seus episódios leves e cativantes.

No centro da história, baseada nos livros Un giorno di Settembre a Natale (Um dia de setembro no Natal) e Un telegramma di Settembre (Um telegrama de setembro), está a sua protagonista, Serena Rossi, uma conhecida atriz e apresentadora italiana.

Serena Rossi como Mina Settembre em Mina Settembre
Serena Rossi como Mina Settembre em Mina Settembre (Divulgação / Sony Channel)
publicidade

Na série, Serena Rossi interpreta Mina Settembre, cujo sua vida mais parece uma caixa de Pandora, com novos segredos sendo revelados a cada momento. Tudo muda na vida de Mina quando ela acaba se separando do seu marido e, para piorar, perde o seu pai.

Em busca de um novo sentido em sua vida, Mina se muda para a casa da mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e se depara com um mistério que envolve o seu passado.

publicidade

No primeiro episódio, Mina já vive o seu primeiro grande drama quando ajuda Nanninella Capasso, uma mãe que tem seu filho mantido como refém.

GiusepGiuseppe Zeno como Domenico Gambardella e Serena Rossi como Mina Settembre em Mina Settembre pe Zeno e Serena Rossi como Mina Settembre em Mina Settembre
Giuseppe Zeno como Domenico Gambardella e Serena Rossi como Mina Settembre em Mina Settembre (Divulgação / Sony Channel)

Enquanto enfrenta os desafios do seu dia a dia, Mina conhece o médico Domenico Gambardella (Giuseppe Zeno) com quem acaba se apaixonando e vivendo um triângulo amoroso.

publicidade

Porém, no estúdio de seu falecido pai, Mina vai encontrar a foto de uma misteriosa mulher, junto a uma intrigante messagem que pode mudar o seu destino.

O primeiro episódio de Mina Settembre estreia no Sony Channel em 2 de agosto, às 21h. Os novos episódios da série serão liberados todas às terças-feiras, às 21h.

Mina Settembre
Classificação indicativa: 10 anos
Sony Channel nas principais operadoras:
SD — Claro: 133 / SKY: 137 || HD — Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›