Conheça melhor os personagens de Bridgerton e saiba quem é quem – Parte 2

Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Bridgerton (Reprodução / Netflix)

A Netflix já liberou a primeira temporada de Bridgerton, seriado de época que é baseado nos livros da escritora Julia Quinn.

Como a série tem muitos personagens, a gente traz aqui essa lista para te ajudar a saber quem é quem.

Ela foi dividida em duas partes pra facilitar o entendimento então, lembra de acompanhar a parte um também. Caso não tenha visto, é só clicar no link ao final do texto.

  1. Claudia Jessie como Eloise Bridgerton

Bridgerton: Reprodução

Eloise é aquela típica personagem considerada rebelde. Ela não se encaixa nos padrões exigidos pela sociedade. É a irmã mais nova de Daphne e seu debut social é feito após o sucesso da irmã.

Eloise, porém não deseja se casar nem ter filhos. O que ela quer é estudar e conquistar algumas liberdades que são consideradas até escandalosas para as mulheres da época. Ela tem personalidade forte e ajuda outras mulheres durante a primeira temporada.

A personagem é interpretada por Claudia Jessie, atriz bastante experiente na televisão britânica. Ela já esteve em Doctors (2012-2014), Dixi (2014-2016), Line of Duty (2017) e Lovesick (2018, da Netflix).

  1. Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte

Bridgerton: Reprodução

A rainha Charlotte de Bridgerton é inspirada em uma mulher que existiu na vida real, porém, é uma personagem que não está nos livros de Julia Quinn.

Ela é uma mulher negra que se casou com o rei e precisa lidar com a doença do marido. Ela é bastante alto astral e gosta de frequentar os eventos sociais. Acompanha assiduamente as fofocas de Lady Whistledown.

A atriz Golda Rosheuvel estreou na televisão no começo dos anos 2000. Ela já esteve em séries como Dead Boss (2012) e Silent Witness (2008-2019), em que fez os papéis de Lyndsey Morrison e Celia Ojama.

  1. Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown

Bridgerton: Reprodução

Ela é uma personagem muito importante, porém não é vista. Lady Whistledown é quase uma Gossip Girl, responsável pelo jornal que circula entre uma aristocracia e sabe tudo de todas as maiores fofocas que estão ocorrendo no momento. Apesar do veneno, ela só publica verdades que as pessoas querem esconder.

A voz da personagem é feita pela grandiosa atriz Julie Andrews. Ela atuou em grandes clássicos como A Noviça Rebelde (1965) e Mary Poppins (1964) e se tornou conhecida da geração dos anos 2000, ao fazer o papel da rainha Clarisse em O Diário da Princesa.

  1. Nicola Coughlan como Penelope Featherington

Bridgerton: Reprodução

Penelope Featherington é uma das três filhas da família Featherington. Suas irmãs sempre estão à caça de um marido, porém Penelope sempre foi mais tímida e prefere não chamar tanto a atenção.

Ela é uma das melhores amigas de Colin Bridgerton, por quem é secretamente apaixonada. Ela faz grandes parcerias com Eloise Bridgerton na primeira temporada.

Nicola Coughlan é uma atriz que já participou de diversas séries, como The Fairytaler (2004-2005), Harlots (2018) e Derry Girls (2018-2019), também da Netflix, em que fez o papel de Clare Devlin.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›