Conheça Match Vip, série sul-coreana que virou sucesso na Netflix

Série está no TOP 10 da plataforma de streaming

publicidade

A série sul-coreana Match Vip chegou recentemente à Netflix e já está fazendo o maior sucesso entre o público que é fã de drama e suspense.

Com trama baseada em romance e vinganças, a atração conta a história de Seo Hye-Seung, uma mulher que vive uma vida luxuosa, de aparência perfeita, no condado de Gangnam, mas vê sua vida se tornar um pesadelo quando perde tudo.

publicidade

A fim de se vingar da amante do ex-marido, ela decide contratar os serviços de uma empresa especializada em casamentos. Sua intenção é encontrar um novo homem que dê a ela tudo que deseja.

A série está no Top 10 das mais assistidas no Brasil atualmente.

Match Vip
Cenas do trailer de Match Vip nova produção da Netflix (Reprodução)

Netflix anunciou parceria com a Microsoft para vender assinaturas com propagandas

Na semana passada, as duas empresas revelaram que se uniram para a implantação de um plano de assinatura que inclui anúncios – que já vinha sendo comentado desde o mês de abril.

publicidade

“Hoje temos o prazer de anunciar que selecionamos a Microsoft como nossa tecnologia de publicidade global e parceira de vendas”, diz a Netflix em comunicado.

“A Microsoft tem a capacidade comprovada de oferecer suporte a todas as nossas necessidades de publicidade enquanto trabalhamos juntos para criar uma nova oferta suportada por anúncios. Mais importante, a Microsoft ofereceu a flexibilidade de inovar ao longo do tempo tanto no lado da tecnologia quanto nas vendas, bem como fortes proteções de privacidade para nossos membros.”

publicidade
Match VIP (Divulgação)
Match VIP (Divulgação)

A Microsoft também emitiu seu comunicado

“No lançamento, os consumidores terão mais opções para acessar o conteúdo premiado da Netflix.”, afirmou a empresa.

“Os profissionais de marketing que procuram a Microsoft para suas necessidades de publicidade terão acesso ao público da Netflix. O anúncio de hoje também endossa a abordagem da Microsoft à privacidade, que se baseia na proteção das informações dos clientes.”, finalizaram.

publicidade

Até o momento, não foram divulgadas mais informações e também não há uma data definida para a chegada dos novos planos para os clientes nem nos Estados Unidos nem no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›