Conheça mais sobre a carreira de Regé-Jean Page, o duque de Hastings

O agora popular ator de Bridgerton Regé-Jean Page ganhou fama de forma impressionante por seu papel como Simon Basset no programa da Netflix. Mas quem é ele? Esse foi seu primeiro papel?

Enquanto o público aguarda notícias sobre a segunda temporada, aqui vai um pouco mais sobre a vida do ator que roubou a cena na produção de Shonda Rhimes.

Veja abaixo cinco informações sobre ele que você, provavelmente ainda não estava sabendo.

Bridgerton não é o primeiro show no qual ele aparece

Antes de atuar em Bridgerton, Regé-Jean estrelou o drama jurídico For The People, também produzido por Shonda Rhimes, a mesma de Grey’s Anatomy.

A série ficou no ar por duas temporadas na Rede ABC.

Por esse motivo, a ponte entre os dois já existia, e ele então recebeu o telefonema de Rhimes para atuar em seu novo papel, que o levou ao estrelato.

O ator cresceu no Zimbábue

Regé-Jean cresceu em Harare, Zimbábue. Ele se mudou para Londres quando tinha 14 anos de idade. Durante aqueles primeiros anos, o ator viajou muito. “Estávamos no Zimbábue [até eu ter 14 anos]. Mas durante esse período minha família estava bastante dispersa, tenho família na África do Sul, Austrália, Suécia, Granada, Flórida, então faço paradas e você cresce com a sua perspectiva”, disse ele à revista Interview.

Regé-Jean também teve seu primeiro papel no remake de Roots

O ator interpretou Chicken George na minissérie do History Channel de 2016. O papel foi a sua grande estreia na televisão americana, e ele foi aclamado pela crítica por sua atuação.

O ator também apareceu no recente filme da Amazon Sylvie’s Love.

Bridgerton não é seu único papel no ano de 2020 e a Netflix não é a única plataforma onde ele faz sucesso.

Regé-Jean também estrela o filme romântico Sylvie’s Love. O filme foi lançado no dia 23 de dezembro na Amazon Prime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›