Conheça Lupin, a série que desbancou Bridgerton na Netflix

Algumas séries simplesmente alcançam o ‘estrelato’ sem tanto esforço.

Lançada na última sexta-feira, dia 8, a série francesa Lupin alcançou rapidamente a primeira posição do top 10 das séries mais vistas na Netflix Brasil e destronou Bridgerton, lançada no dia 25 de dezembro.

Além disso, ela se tornou a primeira série francesa a entrar no Top 10 da plataforma de streaming nos Estados Unidos, segundo informações do portal Deadline.

Na trama, temos o ator Omar Sy no papel do protagonista Assane Diop, inspirado no conhecido ladrão da literatura, Arsène Lupin, “O ladrão da Casaca”.

Seu trabalho consiste em programar um assalto no mundialmente conhecido Museo do Louvre em Paris.

Mas a trama não é só isso. O protagonista possui um trauma de infância e busca vingança por isso. Seu pai foi preso injustamente e depois morto por um crime que não cometeu.

A sinopse da Netflix revela:

“Anos após uma trágica injustiça, Assane procura ajustar contas – e saldar uma dívida. […] Sedutor, vigarista, mestre do disfarce. Na sombra do passado, ele não quer roubar tempo – apenas a valiosa verdade.”

A série foi criada por George Kay em parceria com François Uzan e os cinco episódios da primeira parte já se encontram disponíveis para os usuários da Netflix.

– Boas notícias para o público

Para quem já maratonou a primeira parte inteira, informamos que a segunda parte já está filmada e não deve demorar para estrear. O diretor Louis Leterrier revelou em entrevista ao Allocine que já tem tudo estruturado para isso:

“Ela já foi filmada — e muito bem filmada — por dois diretores incríveis que estaremos anunciando em breve. Agora eu sou como você, devolvi minha cópia e sou apenas um espectador. Mal posso esperar para ver o que eles fizeram [na segunda parte]. Tive acesso prévio aos próximos episódios pude ver o que eles fizeram. Garanto que se você gostou desta parte, vai achar a segunda absolutamente incrível”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›