Conheça curiosidades divertidas do ator Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan é um ator que conseguiu consolidar seu status como um ícone da cultura pop graças ao seu papel como o cruel e brutal Negan em The Walking Dead. Conheça algumas curiosidades sobre o ator que você, provavelmente, não sabia.

Ele nunca teve que fazer um teste para Negan

Para a maioria dos atores, conseguir convencer um diretor de elenco a contratá-los para um personagem é uma das coisas mais difíceis, entretanto, Morgan nunca nem precisou fazer teste para seu personagem em The Walking Dead.

Em uma entrevista à EW, ele contou que recebeu uma ligação de seu agente e empresário informando que os produtores da série lhe haviam ofereceram o papel – e ele aceitou.

Negan é um de seus únicos personagens sobreviventes

O ator fez papeis de peso em quatro programas populares de televisão, mas, por incrível que pareça, The Walking Dead é o único em que ele sobreviveu, pelo menos até agora.

Seu personagem em Supernatural teve uma morte chocante; Denny Duquette, outro personagem, morreu em Grey’s Anatomy após 23 episódios. Ele participou de dois episódios da série Showtime Weeds e também morreu, deixando sua esposa entregando-se à venda de maconha para sustentar sua família.

Ele era o pai do Batman

Jeffrey Dean Morgan assumiu um papel fundamental no filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, no DCEU. Em outra versão da história da origem do Batman, ele estrelou como Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne, que foi baleado e morto no junto com sua esposa.

Uma curiosidade engraçada é que a sua co-estrela de The Walking Dead, Lauren Cohan, foi quem interpretou sua esposa Martha Wayne no filme.

No programa de TV, Cohen interpreta Maggie Rhee, a mulher que assistiu Negan matar seu marido, Glenn, de uma forma horrível com um taco de beisebol.

Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (Reprodução)
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (Reprodução)

Ele é coproprietário de uma loja de doces na vida real

Morgan se juntou à estrela Paul Rudd, estrela de Homem-Formiga, no MCU, e para administrar a loja de doces Samuel’s Sweet Shop em Rhinebeck, Nova York, que foi muito além de um simples caso de amor por doces.

Em entrevista a Stephen Colbert, ele revelou que os dois atores conheciam o proprietário, Ira Gutner, que era dono da loja há 20 anos. Morgan disse que Ira foi a primeira pessoa que conheceu quando se mudou para Rhinebeck e, quando faleceu, Morgan e Rudd compraram e mantiveram a confeitaria em sua homenagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›