Conheça atriz cotada para viver Amy Winehouse em filme

Diretora do longa é a mesma de Cinquenta Tons de Cinza

publicidade

Conhecida pela personagem Yasmin Kara-Hanani na série Industry, a atriz Marisa Abela, 25 anos, está sendo cogitada para fazer o papel de Amy Winehouse na cinebiografia Black to Black.

Outros nomes estão sendo avaliados, mas segundo informações do site Variety, a artista tem grande possibilidade de ser a escolhida. Os motivos é porque os produtores querem alguém que tenha identificação com a história da cantora.

publicidade

Além de Marisa ser de origem judaica, ela também é uma novata para papel, critérios estabelecidos pela produção. Black to Black, nome também de uma das canções mais famosas de Amy, está sendo dirigido pela diretora Sam Taylor-Johnson (50 Tons de Cinza) com roteiro de Matt Greenhalgh (Floodlights).

Amy Winehouse em Back To Black (Reprodução)
Amy Winehouse em Back To Black (Reprodução)

Filme conta com o apoio da família de Amy Winehouse

Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora britânica, nascida em setembro de 1983, tinha uma voz marcante misturando gêneros como pop, soul e jazz. Gravou diversos sucessos durante sua carreira como Rehab, You Know I’m No Good e Tears Dry On Their Own.

Ela morreu em 2011, aos 27 anos, depois de sofrer uma intoxicação pelo alto consumo de drogas e álcool. A cinebiografia da cantora conta com o apoio da família, sobretudo do seu pai Mitch Winehouse, que acompanha de perto a produção.

publicidade

Black to Black irá abordar a vida da cantora desde o começo da carreira quando cantava nos bares em Londres. A cantora chegou a receber mais de 70 indicações de premiações da música e foi a grande vencedora da 50ª edição do Grammy em 2008 com Melhor Canção e Artista Revelação.

A cinebiografia ainda não teve a data de estreia divulgada e os produtores, incluindo Taylor-Johnson, estão na busca de encontrar a atriz ideal para dar vida a cantora.

Saiba mais sobre a carreira de Marisa Abela

Marisa Gabrielle Abela é uma atriz inglesa, conhecida por seus papéis na série Industry e Sky One COBRA. Ela também está confirmada para atuar nos filmes She Is Love e Rogue Agent.

Os rumores da imprensa internacional é que as atrizes Lady Gaga e Kristen Stewart também foram nomes cogitados para viver a artista, mas nenhuma informação da produção foi divulgada.

publicidade
Countess Elizabeth (Lady Gaga) em American Horror Story (Reprodução)
Countess Elizabeth (Lady Gaga) em American Horror Story (Reprodução)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›