Conheça alguns motivos para não se desgrudar de Outlander

Outlander: Reprodução

A série Outlander se baseia nos livros best-seller de mesmo nome escritos pela autora Diana Gabaldon.

A obra foi publicada no ano de 1991 e já ganhou vários prêmios. Mas isso não é tudo.

Mesmo tendo uma carga romântica bastante forte em sua narrativa principal, os oito livros lançados e as cinco temporadas da série que se originaram deles mostram uma diversidade de gêneros que são combinados de forma a tornar a experiência do público bastante envolvente e emocionante.

A história contada em Outlander consegue ser mais densa, específica e baseada em fatos de guerra do que a maioria dos livros escritos em torno dessa temática. Além disso, pode-se dizer o mesmo do trabalho da protagonista como enfermeira.

Outro ponto a favor da série é que o público nunca fica muito tempo em um só lugar, mesmo se ficar cansado das montanhas escocesas, o que é provavelmente muito difícil pela fotografia incrível.

Diana Gabaldon, autora dos livros, também checa constantemente o roteiro da série para saber se as coisas estão indo conforme ela deseja.

Portanto, para quem deseja ver uma série que consegue te levar para diversos lugares ao mesmo tempo em viagens eletrizantes, Outlander é uma escolha perfeita tanto no papel quanto na tela.

Ator critica alterações na série

Recentemente, o ator David Berry, que interpreta o Lord John Grey, virou notícia ao fazer uma reclamação sobre os bastidores da série.

O ator questionou algumas decisões que os produtores do programa tomam pelo já que eles costumam alterar os roteiros algumas horas antes das gravações, e o ator considera isso prejudicial ao seu processo criativo.

“Eu sinto que eles fazem muito isso em Outlander, você aprenderá, talvez se tiver sorte, com uma semana de antecedência e eles o reescreverão como na noite passada.”

Isso apenas bagunça seu conjunto, a maneira como você lembra suas falas, como se realmente reconfigurasse tudo e fosse uma chave para o trabalho.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›