Conheça a história de Time do Coração, novo filme de Taylor Lautner e Kevin James na Netflix

A comédia dramática Time do Coração, estreou recentemente na Netflix. A produção, que já tem feito sucesso entre os assinantes da plataforma, conta com Taylor Lautner (Crepúsculo) e Kevin James (Segurança de Shopping) como os protagonistas da história.

A trama apresenta a história do treinador de futebol americano Sean Payton, que foi suspenso da NFL, a liga profissional dos Estados Unidos, após se envolver em um escândalo nacional.

Decidido a retomar sua carreira, ele volta para sua cidade natal, e começa a treinar o time juvenil que o filho de doze anos faz parte, o Pop Warner.

O longa, que é uma história baseada em fatos reais, vai ter também a participação de Gary Valentine (O Zelador Animal), Rob Schneider (Gente Grande), Tait Blum (Nosso Amigo Unicórnio), Isaiah Mustafa (Quero Matar Meu Chefe), Jackie Sandler (Juntos e Misturados), entre outros.

A produção tem a assinatura de Adam Sandler, que tem uma longa parceria com Kevin. Os dois trabalharam juntos em vários filmes, entre eles Gente Grande, Como se Fosse a Primeira Vez, Pixels, Eu os Declaro Marido… E Larry e O Halloween do Hubie.

Além de dividirem a dublagem na animação infantil Hotel Transilvânia, onde Adam fazia a voz do Conde Drácula e Kevin dava vida ao Frankenstein.

Adam Sandler, Kevin James, David Spade e Chris Rock em Gente Grande (Reprodução/ Netflix)

Filme é uma ótima opção para assistir com a família

A história leve e descontraída, que tem emocionado o público, vai contar a experiência real de Sean, depois que ele retoma sua relação com o filho, quando ele estava na sexta série.

Contém Spoiler

Ele contou que quando recebeu a proposta do roteiro, ficou muito feliz com a equipe que estava por trás da produção. E que confiou no trabalho deles.

“Olha, é inspirado em uma história real [meu]. Li o roteiro e conheci Adam Sandler e a equipe de produção da Happy Madison, e sei que ele e Kevin James [que interpreta Payton no filme] fazem um ótimo trabalho em tudo o que abordam. Então, está em suas mãos agora, mas é um enredo único e divertido”, declarou.

Na época ele foi afastado da liga profissional, depois de participar de um programa que dava recompensas para os atletas que conseguissem machucar o jogador do time adversário, para que eles pudessem sair do jogo.

Ele afirma que ter treinado o time do filho fez toda a diferença em sua vida e que os garotos eram uma equipe e tanto.

‘’Olhando para trás, eu precisava dessa equipe mais do que eles precisavam de mim…’’, afirmou.

O filme está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›