Conheça a história de Amar a Morte, que chega ao Globoplay nesta segunda

publicidade

O serviço de streaming Globoplay tem apostado em investir nas novelas mexicanas e com o sucesso de Império de Mentiras, a nova novela Amar a Morte, protagonizada por Angelique Boyer, estreia nesta segunda-feira (4) no streaming com grande alarde.

Exibida entre 2018 e 2019, Amar a Morte conta com 87 capítulos e foi um grande sucesso no México e nos Estados Unidos. Foram mais de 14 categorias conquistadas do Prêmio TVyNovelas 2019.

publicidade

O evento é semelhante ao Melhores do Ano da Globo. Entre as classificações está Melhor Novela, Melhor Ator Protagonista (Michel Brown) e Melhor Atriz Protagonista (Angelique).

Com uma trama repleta de suspense e assuntos sobrenaturais, a atriz, que faz o papel de Lúcia, vive uma reencarnação vingativa, mostrando a trajetória de três homens que morrem no mesmo dia e veem os seus destinos entrelaçados.

Trata-se do milionário León (Alexis Ayala), o assassino Macario (Michel Brown) e o professor universitário Beltrán (Arturo Barba). E é com o ricaço que Lúcia se casa. 30 anos mais nova que ele, a jovem planeja junto com seu amante Johnny (Alejandro Nones), matarem o noivo para ficarem com a fortuna, terminando em uma noite de tragédia.

No mesmo dia, Macario é assassinado na cadeira elétrica dentro de uma penitenciária nos Estados Unidos, enquanto o professor universitário, Beltrán, não resiste a um acidente de carro.

publicidade

A alma de Léon reencarna no corpo do criminoso, enquanto o espírito do assassino reencarna no professor. Com esse mistério, o milionário volta à vida totalmente irreconhecível e decide investigar seu assassinato e se vingar.

E não para por aí: o casal formado por Valentina, vivida pela atriz Macarena Achaga, e Juliana, vivida por Bárbara Lopez, conquistaram tanto o público que ganharam uma série digital, com o nome de Juliantina, com todas as cenas das personagens.

publicidade

Amar a Morte inicia nesta segunda-feira (4), com episódios semanais, divididos em 10 capítulos, assim como foi em Império de Mentiras. Confira o trailer:

 

Confira algumas novidades do Globoplay de abril

Entre as séries do streaming  destaca-se a quarta temporada de The Handmaid’s Tale, mostrando a resistência liderada por June conta Gilead.

publicidade

A série documental Cartas ao Mundo, criada por Bia Lessa, conta com apenas 3 episódios e fala sobre a cidade de São Paulo com um novo olhar.

A plataforma ainda terá a 2ª temporada de sua série original Desalma.

La Brea – A Terra Perdida

publicidade

América, novela exibida em 2005: um sucesso na TV brasileira, que mostra os desafios na travessia da fronteira do México para os Estados Unidos

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›