O serviço de streaming Globoplay tem apostado em investir nas novelas mexicanas e com o sucesso de Império de Mentiras, a nova novela Amar a Morte, protagonizada por Angelique Boyer, estreia nesta segunda-feira (4) no streaming com grande alarde.
Exibida entre 2018 e 2019, Amar a Morte conta com 87 capítulos e foi um grande sucesso no México e nos Estados Unidos. Foram mais de 14 categorias conquistadas do Prêmio TVyNovelas 2019.
O evento é semelhante ao Melhores do Ano da Globo. Entre as classificações está Melhor Novela, Melhor Ator Protagonista (Michel Brown) e Melhor Atriz Protagonista (Angelique).
Com uma trama repleta de suspense e assuntos sobrenaturais, a atriz, que faz o papel de Lúcia, vive uma reencarnação vingativa, mostrando a trajetória de três homens que morrem no mesmo dia e veem os seus destinos entrelaçados.
Trata-se do milionário León (Alexis Ayala), o assassino Macario (Michel Brown) e o professor universitário Beltrán (Arturo Barba). E é com o ricaço que Lúcia se casa. 30 anos mais nova que ele, a jovem planeja junto com seu amante Johnny (Alejandro Nones), matarem o noivo para ficarem com a fortuna, terminando em uma noite de tragédia.
No mesmo dia, Macario é assassinado na cadeira elétrica dentro de uma penitenciária nos Estados Unidos, enquanto o professor universitário, Beltrán, não resiste a um acidente de carro.
A alma de Léon reencarna no corpo do criminoso, enquanto o espírito do assassino reencarna no professor. Com esse mistério, o milionário volta à vida totalmente irreconhecível e decide investigar seu assassinato e se vingar.
E não para por aí: o casal formado por Valentina, vivida pela atriz Macarena Achaga, e Juliana, vivida por Bárbara Lopez, conquistaram tanto o público que ganharam uma série digital, com o nome de Juliantina, com todas as cenas das personagens.
Amar a Morte inicia nesta segunda-feira (4), com episódios semanais, divididos em 10 capítulos, assim como foi em Império de Mentiras. Confira o trailer:
Confira algumas novidades do Globoplay de abril
Entre as séries do streaming destaca-se a quarta temporada de The Handmaid’s Tale, mostrando a resistência liderada por June conta Gilead.
A série documental Cartas ao Mundo, criada por Bia Lessa, conta com apenas 3 episódios e fala sobre a cidade de São Paulo com um novo olhar.
A plataforma ainda terá a 2ª temporada de sua série original Desalma.
La Brea – A Terra Perdida
América, novela exibida em 2005: um sucesso na TV brasileira, que mostra os desafios na travessia da fronteira do México para os Estados Unidos
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




