Conheça 3 atrizes que tentaram o papel de Bella em Crepúsculo

A Saga Crepúsculo (Divulgação)
A Saga Crepúsculo (Divulgação)

Alguns filmes conseguem imprimir uma identidade visual tão forte na memória do público que fica quase impossível pensar outros atores em papeis já tão conhecidos, como é o caso de Kristen Stewart como Bella Swan em Crepúsculo.

De qualquer forma, isso poderia ter sido muito diferente já que, da mesma forma que muitos atores tentaram o papel de Edward Cullen, que foi interpretado por Robert Pattinson, também houve outros grandes nomes que tentaram ser Bella.

Conheça a seguir algumas dessas atrizes:

Jennifer Lawrence

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) em Jogos Vorazes (Divulgação)
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) em Jogos Vorazes (Divulgação)

A atriz se declarou fã de carteirinha dos livros da saga e tentou o papel da protagonista mais amada e odiada de todos os tempos.

Ela até se sentiu magoada por saber que Kristen nem leu todos os livros, mas ficou com o papel em seu lugar.

“Eu amo os livros, não tenho vergonha de dizer, eles são viciantes! Então, quando eu ouvir que a Kristen Stewart só leu o primeiro, eu fiquei ‘ah,cara, ela nem era muito fã!’”, brincou a atriz.

Ela não ganhou o papel de Bella, mas, pelo menos, teve destaque em sua própria franquia no papel de Katniss Everdeen em Jogos Vorazes.

Emily Browning

Emily Browning (Reprodução YouTube)
Emily Browning (Reprodução / YouTube)

Essa era a primeira escolha da autora Stephenie Meyer para a adaptação de seus livros para as telonas. Ela já, inclusive, falou abertamente sobre isso.

Na época, a atriz foi convidada para fazer o teste para a personagem, mas recusou dizendo que estava cansada, uma vez que tinha acabado de rodas O Mistério das Duas Irmãs.

“Eu não sou o tipo de pessoa que consegue trabalhar seguidamente. Eu estava exausta. Mas não era para mim. Li os livros e… Não!”, disse ela em entrevista.

Lily Collins

Emily (LIly Collins) em Emily in Paris: (Reprodução)
Emily (Lily Collins) em Emily in Paris: (Reprodução)

A protagonista de Emily in Paris, da Netflix, também tentou um papel na saga de vampiros. Uma das primeiras audições da sua vida foi para o papel que ficou com Stewart.

Ela protagonizou, posteriormente, o longa Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, mas não deu muito certo devido ao fracasso de bilheteria e a franquia foi encerrada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›