Confirmado o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em mídias físicas

Montagem: (Divulgação/Guilherme Moreira)

Mulher-Maravilha 1984 estreou no Brasil dia 17 de dezembro e arrecadou US$ 16,7 milhões em cinemas nacionais. Na tarde desta terça-feira (29) o filme teve seu lançamento em mídias físicas (DVD, Bluray e Steelbook) confirmado pelo renomado perfil do Twitter, Blog do Jotacê, para a segunda quinzena de abril.

A plataforma de streaming HBO Max, alcançou um recorde diário em downloads de seu aplicativo após o lançamento do filme Mulher-Maravilha 1984, produzido pela Warner Bros.

Segundo dados da empresa de pesquisa de mercado Apptopia, mais de 550 mil usuários assinaram o aplicativo entre sexta (25) e domingo (27), com um recorde de 244 mil downloads apenas no domingo.

A WarnerMedia relatou que quase metade dos clientes que assinaram a HBO Max, assistiram ao filme no dia do lançamento (25 de dezembro).

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema.

Chris Pine retorna como Steve Trevor e traz Pedro Pascal como Max Lord, o vilão principal e Kristen Wiig como a antagonista Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo.

(Divulgação)

Mulher-Maravilha 3

O portal Deadline confirmou que a Warner já planeja realizar mais um filme da Princesa Amazona, juntando, mais uma vez, a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot para finalizar a trilogia de filmes..

O chefão da Warner Bros, Toby Emmerich, emitiu um comunicado à imprensa, que foi compartilhado pela Variety:

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, entregando uma performance forte para o fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, nós estamos animados para continuar a história dela com as Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a planejada trilogia cinematográfica.”

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas metas durante as primeiras 24 horas de lançamento, e o interesse e o momentum que estamos vendo indicam que vamos continuar fazendo sucesso bem depois deste fim de semana.”

Andy Forssell, vice-presidente executivo e gerente geral do departamento do consumidor na WarnerMedia, se mostrou animado com os resultados do lançamento em streaming:

“Durante esses tempos difíceis, foi bom poder dar paa as famílias a opção de levarem o filme para suas casas, quando assistir nos cinemas não era uma opção.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›