Confirmado importante crossover na série Gavião Arqueiro da Marvel

Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra (Divulgação)
Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra (Divulgação)

Após muita espera, as primeiras informações de elenco sobre a nova série do Gavião Arqueiro começam a ser divulgadas. A mais recente delas aponta para um importante crossover que já vinha sendo teorizado.

A Variety confirmou a participação da atriz Florence Pugh, uma das estrelas do filme solo da Viúva Negra. No seriado Pugh viverá a mesma personagem, a agente Yelena Belova.

Como é sabido, Belova assumirá o posto oficial de Viúva, substituindo a Vingadora Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no filme solo da heroína, daí sua relação com Clint Barton (Jeremy Renner).

Sobre o longa, Pugh declarou que a história vai muito além do universo dos heróis:

“Esse filme é sobre o abuso contra as mulheres. É sobre como elas sofrem enterectomias involuntárias aos 8 anos. É sobre garotas que são sequestradas ao redor do mundo. É muito sofrido, e é muito importante”.

A publicação confirmou ainda Vera Farmiga como a mãe de Kate Bishop, que será interpretada por Hailee Steinfeld, de acordo com fotos do set publicadas recentemente. Foram adicionados também Fra Fee como Kazi/Palhaço, Tony Dalton como o mentor de Clint Jack Duquesne, Alaqua Cox como Maya Lopez/Echo, e Zahn McClarnon como o pai de Echo.

O que esperar do spinoff

Após vários atrasos, as filmagens estão acontecendo atualmente em Nova York e não vai demorar para que imagens do novo elenco apareçam na internet.

O público também teoriza sobre a participação de Farmiga, cuja personagem possui ligação com Madame Máscara nos quadrinhos e rumores indicam, pode ser a vilã da série. Uma vez que a atriz responsável pelo papel não foi divulgada, a própria Vera poderá interpretá-la.

Já os fãs da série Better Call Saul sem dúvida ficaram felizes com a presença de Dalton, conhecido por interpretar Eduardo “Lalo” Salamanca. Gavião Arqueiro estreia em 2021.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›