Sequência de Tokyo Revengers é confirmada; confira o trailer

A Warner Bros. Japan compartilhou o trailer do filme live-action

publicidade

O anime Tokyo Revengers ganhou sua primeira versão em filme live-action em 2021. Com muita história ainda para contar, foi revelado o trailer da sequência do filme que será lançado em 2023.

Confira a seguir o tailer de Tokyo Revengers 2, da Warner Bros Japan:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Criador Ken Wakui, a história de Takemichi Hanagaki foi lançado como um mangá em 2017, que mostra um jovem sem rumo que é levado de volta aos seus dias de ensino médio em um esforço para salvar o antigo amor da vida da violência das gangues.

Hanagaki descobre que a única namorada que ele já teve em sua vida, Hinata Tachibana, foi morta pela implacável Tokyo Manji Gang. Um dia depois de ouvir sobre sua morte, ele está na plataforma da estação e acaba sendo empurrado para os trilhos por uma multidão de pessoas.

publicidade

Ele fecha os olhos pensando que está prestes a morrer, mas quando abre os olhos, ele de alguma forma voltou no tempo 12 anos. Agora que voltou a viver os melhores dias de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida salvando sua namorada e mudando a si mesmo.

Foi anunciado recentemente que o mangá alcançou mais de 65 milhões de cópias vendidas. A segunda temporada do anime está prevista para chegar no próximo ano.

A segunda temporada

publicidade
Tokyo Revengers (Reprodução)
Tokyo Revengers (Reprodução)

No final de junho foi revelado um trailer da segunda temporada de Tokyo Revengers, que apresentou algumas mudanças no elenco.

O arco Christmas Showdown apresentará em seu elenco Junya Enoki como Inui Seisyu, Natsuki Hanae como Kokonoi Hajime e Tasuku Hatanaka como Hakkai Shiba.

publicidade

Masaya Fukunushi substitui Tatsuhisa Suzuki como a voz de Draken na segunda temporada, já que Suzuki está em um hiato profissional após um escândalo no ano passado.

No Brasil, o mangá Tokyo Revengers é publicado pela editora JBC, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›