Marvel muda poderes de Ms. Marvel e imita Lanterna Verde

publicidade

O primeiro trailer de Ms. Marvel deu a entender que a personagem teria um poder diferente do que sua versão nos quadrinhos da Marvel. O vídeo mostrou Kamala Khan usando poderes semelhantes aos do Lanterna Verde.

Seus poderes parecem ser de construções roxas que ela cria com sua mente, e parece que eles vêm de uma fonte de energia ainda desconhecida. De acordo com uma nova edição da Empire Magazine, foi confirmado que os poderes de Khan na série do Disney+ vêm de um par de pulseiras.

publicidade

“… Quando Khan obtém sua própria superforça cósmica e capacidade de manifestar cristais roxos através de um par de pulseiras, ela descobre que, de maneira semelhante a Peter Parker e Miles Morales, ter uma identidade dupla é confuso”.

Correlacionar os poderes da Ms. Marvel com os do Lanterna Verde não parecem um absurdo. Enquanto o herói da DC obtém seus poderes através de um anel, a heroína Marvel consegue seus poderes com os braceletes citados acima, e ambos os itens tem a habilidade criar coisas em conjunto com a mente do usuário.

Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Nos quadrinhos e outras mídias, a Ms. Marvel ganha seus poderes após entrar em contato com Névoa Terrígena, relacionado a como os Inumanos obtém seus poderes. Com isso Khan consegue esticar e mudar a forma de seu corpo a vontade, como também um poder de cura e resistência aprimorados.

publicidade

O uso desses braceletes com poderes cósmicos, citados pela própria Khan no trailer da série, também podem ajudar a ela ter uma relação mais próxima com a Capitã Marvel, além da jovem ser uma grande fã da super-heroína.

Além disso, Kamala Khan de Iman Vellani aparecerá em The Marvels, ao lado da Capitã Marvel de Brie Larson e de Monica Rambeau de Teyonah Parris, assim, com as três compartilhando poderes de origem cósmica.

publicidade

Ms. Marvel tem direção e produção executiva de Adil El Arbi & Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy, com o produtor executivo Bisha K. Ali como roteirista principal.

A série é estrelada por Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohamed Kapur, Laurel Marsden e Aramis Knight.

A série estreia no Disney+ no dia 8 de junho.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›