Adiado, Dragon Ball Super: Super Hero finalmente ganha data de estreia

publicidade

Após sofre um ataque hacker, os lançamentos de diversos animes e filmes da Toei Animation sofreram diversos atrasos, entre os prejudicado está o filme Dragon Ball Super: Super Hero, que chegaria aos cinemas japoneses neste mês.

Depois de ter sido adiado no início deste ano, Dragon Ball Super: Super Hero finalmente conseguiu uma nova data de estreia no Japão. Em uma atualização compartilhada no Twitter, foi anunciado que o filme estreia no dia 11 de junho.

publicidade

O ataque hacker na Toei Animation, que aconteceu no mês passado, afetou diversos sistemas do estúdio, e a empresa explicou que o hack envolvia ransomware e que uma investigação privada sobre a situação está sendo feita.

O hack levou a Toei Animation a adiar mais do que apenas Dragon Ball Super: Super Hero. Uma série dos principais shows dos estúdios foi suspensa, incluindo Digimon, One Piece e Dragon Quest.

No momento, não há atualizações sobre como ou se essa nova data de lançamento afetará as estreias de Dragon Ball Super: Super Hero fora do Japão.

Elogios da dubladora

Em um painel na Comic-Con de 2021, Masako Nozawa, que faz a voz japonesa do Goku, afirmou que Dragon Ball Super: Super Hero será um filme incrível.

publicidade

“Tenho certeza de que vocês estão todos cheios de emoção esperando pelo filme de Dragon Ball! Tenho certeza de que Dragon Ball Super: Super Hero vai mais do que corresponder às expectativas de todos! A legenda de Super Hero é muito legal, certo? Eu adoro como é simples e direto ao ponto! Os novos personagens desenhados por Toriyama não se parecem com ninguém que vimos antes. Eles têm um grande senso de estilo! Parecem elegantes usando botas, eles definitivamente são uma adição única a Dragon Ball, e eu mal posso esperar para ver o que eles podem fazer! É um daqueles filmes incríveis onde, depois de terminar de assisti-lo, você e seus amigos e familiares podem conversar sobre os detalhes e sobre quais partes você mais gostou! Mal posso esperar para ouvir todas as suas impressões sobre o filme!”.

Dragon Ball Super: Super Hero mostra o retorno da maligna organização Red Ribbon, com dois novos androides poderosos. Gohan, Piccolo e outros guerreiros devem lidar com esta nova ameaça.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›