Confiras as reações dos críticos sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

Mulher Maravilha 1984
Mulher Maravilha 1984 (Divulgação/ Warner Bros.)

Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos Estados Unidos simultaneamente nos cinemas e no HBO Max no dia 25 dezembro. Enquanto no Brasil será lançado nos cinemas no dia 17 de dezembro.

Apesar da data de estreia estar longe, alguns críticos já conseguiram ver o filme e compartilharam suas primeiras impressões nas redes sociais (via Comic Book).

Confira a abaixo o que os críticos comentaram:

“Patty Jenkins literalmente fez um filme dos anos 80 em todos os sentidos, tornando-o único hoje. Parece maior do que o primeiro WW e, ao mesmo tempo, mais contido. Muitos momentos de Diana Prince e alguns momentos épicos da Mulher Maravilha como Gal Gadot literalmente voa!”, disse Brandon Davis do Comic Book.

“Grande notícia: Mulher-Maravilha de 1984 é fantástico! A história é excelente e tem uma mensagem ótima e oportuna; ela traz uma tonelada de surpresas; e um trabalho incrível é feito com a Mulher-Leopardo e Max Lord (Wiig e Pascal são ambos estelares). Fique entusiasmado, porque é o negócio real”, comentou Eric Eisenberg do Cinema Blend.

Erik Davis do Fandango compartilhou: “Estou muito feliz em informar que Mulher-Maravilha 1984 é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, é recheado de coração, esperança, amor, ação, romance e humor. Patty Jenkins, Gal Gadot e equipe entregaram uma das melhores sequências da DC. Eu estava em lágrimas quando acabou”.

“Eu assisti Mulher-Maravilha 1984 ontem e… honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração”, escreveu Amy Ratcliffe.

“Assisti a Mulher-Maravilha em 1984 ontem à noite em um evento de imprensa virtual! Foi maravilhoso! Kristen Wiig é fenomenal como Barbara, os primeiros 10 minutos vão trazer lágrimas aos seus olhos… Eu simplesmente adorei! Patty Jenkins e Gal Gadot arrebentaram!”, afirmou Jenna Busch.

“Tive a sorte de estar entre os primeiros a (finalmente!) chegar à tela de Mulher-Maravilha de 1984. Eu adorei. O primeiro Mulher-Maravilha é o meu favorito dos filmes modernos da DC, e Mulher-Maravilha 1984 faz todos os próximos passos inteligentes, dizendo uma história muito humana e muito bonita para Diana Prince”, pontuou Terri Schwartz.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›