Confira produções que entram na Netflix em dezembro

Vikings: Divulgação

Nem só de cancelamentos e saídas de filmes e séries do catálogo vive a Netflix.

A plataforma de streaming já anunciou suas novas produções para o mês de dezembro e seus usuários poderão ter acesso a várias séries, documentários e filmes novos que já estarão disponíveis para o acesso a partir da próxima terça-feira, dia primeiro de dezembro.

1. Super destaque para Vikings

Dentre todos as estreias do mês de dezembro, essa é a que merece mais destaque, pois foi motivo de várias reclamações dos fãs nas redes sociais durante bastante tempo.

A segunda parte da sexta e última temporada (infelizmente!) da série mitológica que conta a história das guerras e dos conflitos medievais entre os povos escandinavos e suas invasões ao redor da Europa finalmente ganhou uma data e estará disponível no dia 31 de dezembro. Saiu ainda em 2020, galera!

2. Trilogia Divergente

Os filmes chegam no dia 15 do mês de dezembro. A trilogia é baseada em romances da autora americana Veronica Roth.

3. Mais filmes natalinos chegando

Obviamente, se é dezembro, mais filmes natalinos também farão parte do catálogo da Netflix.

Dentre eles O Presente de Natal de Angela, que chega já no dia primeiro e conta a história de uma reunião de uma família durante a celebração de Natal que não ocorre como esperado.

4. Liga da Justiça

A partir do dia 15 de dezembro, o filme estará disponível para os usuários da Netfix. Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) enfrentam inimigos no time de super-heróis mais famoso de todos.

5. Anitta e Emicida

Anitta estreia seu documentário no dia 16 de dezembro.

Emicida chega com AmarElo – É tudo pra Ontem, que vai mostrar o show no Theatro Municipal em 2019 e a história da cultura negra no Brasil com o projeto AmarElo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›