Confira outras séries de fantasia na Netflix para quem curte The Witcher

Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher: (Reprodução)

The Witcher é, sem dúvida, uma das séries de maior sucesso da Netflix. Poucos dias após o lançamento da primeira temporada, ele ultrapassou 75 milhões de espectadores que a acompanharam.

Para quem ainda não viu, The Witcher conta a história de Geralt de Rivia, um caçador de monstros mutante, interpretado por Henry Cavill.

Ele viaja em busca de seu destino em meio a um mundo completamente turbulento no qual muitos humanos costumam ser piores que os monstros que ele caça.

A segunda temporada segue em processo de gravações mesmo com todos os obstáculos da COVID-19, além do acidente de Henry Cavill, seu protagonista.

Mas é claro que enquanto ela não chega, você não precisa ficar parado e pode acompanhar outras séries disponíveis na Netflix, né?

As Aventuras de Merlin (Merlin, em seu título original)

A primeira das suas cinco temporadas foi lançada em 2008. Ela conta a história do famoso mago Merlin (Colin Morgan) quando ele ainda era um jovem bruxo enviado ao reino de Camelot por sua mãe para ficar com o médico da corte, Gaius (Richard Wilson).

Lá, ele descobre que o rei Uther Pendragon (Anthony Head) proibiu a prática da feitiçaria e abomina a magia; por isso, ele aprisionou o último dragão vivo nas profundezas do reino.

A história é narrada pela voz do dragão e Merlin começa a descobrir quas são seus verdadeiros poderes enquanto se torna protetor oficial do então príncipe Arthur, que se torna um dos seus melhores amigos.

Shadowhunters

Esta série de ficção e drama possui três temporadas. Ela foi lançada em 2016. Sua protagonista Clary Fray descobre que é uma Shadowhunter, uma humana que possui sangue de anjos e protege os humanos de diferentes demônios.

Cursed, A Lenda do Lago

Essa série é de 2020 e, por isso, tem apenas uma temporada. Uma jovem feiticeira é marcada como bruxa e, por isso, precisa fugir da sua aldeia após a morte de sua mãe.

Ela segue em uma expedição com o objetivo de encontrar Merlin (Gustaf Skarsgård) para entregar a ele uma espada antiga.

O Último Reino

Essa é uma produção que já tem quatro temporadas e aposta em acontecimentos históricos para contar a história dos confrontos entre povos vikings e cristãos durante as invasões ocorridas na Europa. A série é baseada na obra de Bernard Cornwell.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›