Confira os planos que a Sony deletou para The Amazing Spider-Man 3

Sobre o universo do Homem-Aranha, antes do herói estrelado por Tom Holland, tínhamos o Espantoso Homem-Aranha de Andrew Garfield. Um recomeço da trilogia de Homem-Aranha de Sam Raimi e Tobey Maguire revelou uma história não contada sobre os pais de Peter Parker.

Em The Amazing Sipder-Man, de 2012, ele enfrenta o lagarto (Rhys ifans), antes da sequência lançada em 2014, The Amazing Spider-Man 2 reuniu Electro (Jamie Foxx) e o Duende Verde (Dane DeHaan).

Com a decisão do cancelamento do Homem-Aranha 4, de Raimi, e um novo lançamento que foi previsto para 2011, a Sony descartou The Amazing Spider-Man 3, para uma recomeço trazendo uma nova versão do herói reimaginando para o MCU 2016, Capitão América: Guerra Civil.

Com o sucesso nos cinemas do crossover da Marvel Studios, The Avengers, em 2012, a produtora montou uma conexão de vários filmes como The Amazing Spider-Man 2 no centro, que tinha como ideia inicial ser um trampolim para o universo do Spyder na Sony, em sequência com The Amazing Spider-Man 3, em 2016,  e The Amazing Spider-Man 4, em 2018.

Os spin-offs Venom e The Sinister Six foram planejados por Gustav Fiers, também conhecido como Cavalheiro (Michael Massee), agindo como uma figura do tipo Nick Fury, reunindo os inimigos do Homem-Aranha.

Tom Hardy em Venom (Reprodução / Sony)
Tom Hardy em Venom (Reprodução / Sony)

Mudanças de planos…

Antes da Sony se unir com os precedentes com a Disney e Marvel em 2015, The Amazing Spider-Man 2 construiu tramas ou personagens que poderiam retornar nas sequências do Homem-Aranha.

OS jogadores dos quadrinhos, como Felícia Hardy (Felicity Jones), também conhecida como a futura Black Cat e Alistair Smythe (BJ Novak) apareceram em papéis coadjuvantes. Já o gangster russo Aleksei Sytsevich (Paul Giamatti), que se caracteriza como Rhino no final do filme, se juntou a uma versão patrocinada e os créditos finais que provoca o Doutor Octopus e o Vulture.

Algumas cenas foram deletadas, como Norman Osborn (Chris Cooper) que aparentemente morreu de uma doença genética e retornaria como o segundo Duende Verde, tal cena foi deletada depois dos créditos, que mostrava Oscorp mantendo a cabeça de Osborn no gelo e outra cena que mostra Richard Parker (Campbell Scott), o pai de Peter, de volta dos mortos enquanto Peter sofre pela perda de Gwen Stacy (Emma Stone).

“Parte da discussão era que possivelmente em 3 , havia essa ideia, em um ponto, o Homem-Aranha seria capaz de pegar essa fórmula e regenerar as pessoas em sua vida que morreram”, disse Leary em entrevista.

Tom Holland e Charlie Cox
Montagem com Tom Holland e Charlie Cox (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›