Confira os atores brasileiros que viraram sucesso em Hollywood

publicidade

Desde que foi anunciado que Bruna Marquezine foi escalada para atuar no filme da DC, Besouro Azul, o público surpreso com a novidade. A verdade é que a atriz de 26 anos não é a primeira brasileira a fazer sucesso nas telonas de Hollywood.

E essa não foi a primeira tentativa dela de começar sua carreira internacional em um grande filme de super-herói. Bruna já tinha feito um teste anteriormente para entrar no elenco do filme The Flash como uma das personagens principais, a Supergirl.

publicidade

Embora ela tenha agradado os produtores, ela acabou não sendo a escolhida, perdendo o posto para Sasha Calle.

Cena de The Flash (Divulgação / DC)
Cena de The Flash (Divulgação / DC)

Outra atriz que também atou uma grande produção francesa é Maria Fernanda Cândido, que chegou a ser comparada com Sophia Lauren. Maria Fernanda participou de O Traidor, lançado em 2019. E não para por aí, ela também faz parte do elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. 

Maria Fernanda Cândido é Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)
Maria Fernanda Cândido é Vicência Santos em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)
publicidade

Outro ator brasileiro que parece já ter se acostumado com as produções internacionais é Rodrigo Santoro, que já atuou em grandes produções como 300: A Ascenção do Império, Lost, Golpe Duplo e WestWorld. Seu mais recente trabalho nacional está na Netflix, trata-se de Os 7 Prisioneiros, um filme que foi muito elogiado pela crítica que aborda sobre a escravidão contemporânea e desigualdade social.

Wagner Moura também ganhou destaque fora do Brasil, principalmente com seu papel na série Narcos, na qual interpretou um dos maiores traficantes do mundo, Pablo Escobar. A série recebeu diversas indicações a prêmios. Além de Narcos, Moura também participou de Neill Blomkamp e Elysium.

publicidade

Uma atriz brasileira que desde os sete anos saiu do país e foi viver sua carreia internacional é Morena Baccarin e já esteve presente em vários trabalhos como Gotham, Firefly, Homeland, Serenety e com maior destaque em Deadpool.

Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes (Divulgação)
Bruna Marquezine em Nada Será Como Antes (Divulgação)

Confira a reação de Bruna Marquezine quando soube que estaria no elenco da DC

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo”. Além de muitos agradecimentos, a atriz ressaltou como “isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias” e afirmou: “Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor… Sonhe grande”, foram as palavras da atriz no vídeo em que postou em seu Instagram quando soube da notícia.

publicidade

Marquenize será a protagonista de Besouro Azul, longa-metragem da DC que será lançado na HBO Max. O papel principal do herói será do ator Xolo Maridueña, que viveu o personagem Miguel na série Kobra Kai.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›