Confira o trailer do terror Pearl, sequência de X – A Marca da Morte

O filme é uma prequela de X - A Marca da Morte

publicidade

Depois de divulgar o novo pôster do terror Pearl, a sequência do terror X – A Marca da Morte, foi divulgado também seu mais novo trailer, estrelado por Mia Goth, mostrando a origem da vilã do primeiro filme.

Com a direção e roteiro Ti West, o cineasta falou mais sobre a oportunidade de dirigir o longa-metragem:

publicidade

“Sou muito grato à A24 por ter tido a oportunidade de fazer isso. Uma das partes mais legais desse filme é a noção que há algo maior por trás de tudo isso. O que eu posso dizer sobre [a pré-sequência] Pearl, que nós já filmamos, é que será focada nessa personagem. Nós iremos descobrir mais sobre ela. Terá uma estética muito diferente de X. Eles poderão ser assistidos de forma independente, mas os dois filmes se completam de uma forma específica”, declarou.

“O terror X é influenciado pelos filmes independentes dos anos 70, enquanto Pearl irá abordar uma era muito diferente do cinema. Se tivermos a chance de fazermos o terceiro filme, ele também será inspirado por uma era diferente,” completou o diretor.

O elenco de Pearl, além da protagonista Mia Goth (Suspiria) também terá Brittany Snow (A Morte te Convida Para Dançar), Jenna Ortega (Pânico), Stephen Ure (Máquinas Mortais), Owen Campbell (Tempos Obscuros), Martin Henderson (O Chamado), Scott Mescudi (Não Olhe Para Cima).

X: A Marca da Morte (Divulgação)
X: A Marca da Morte (Divulgação)

Filme será lançado no Brasil ainda em 2022

publicidade

Ainda sem uma data divulgada, no Brasil, Pearl será lançado pela Playarte Pictures, no segundo semestre deste ano.

O trailer exibe como a relação da protagonista com sua família é complicada e como ela lida com o sonho de ser uma atriz famosa e atuar em grandes produções do cinema, até se envolver na indústria voltada para o público adulto, paralelamente ela planeja métodos de matar as pessoas.

publicidade

Pearl ainda não tem previsão de estreia no Brasil. X – A Marca da Morte chega aos cinemas nacionais no dia 11 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›