Confira o trailer de Ticket to Paradise, comédia romântica com Julia Roberts e George Clooney

Clooney e Roberts é um casal que não se dá bem e tentam evitar que a filha cometa o mesmo erro que eles

publicidade

Foi divulgado o trailer de Ticket to Paradise, comédia romântica que reúne Julia Roberts e George Clooney pela primeira vez desde a trilogia Onze Homens e um Segredo.

Dirigido por Ol Parker, Ticket to Paradise mostra Roberts e Clooney como dois pais divorciados que se casaram impulsivamente. Quando sua filha Lily faz uma viagem de pós-graduação a Bali e decide se casar com um nativo, os dois voam para a Indonésia para convencê-la a não cometer o mesmo erro que cometeram.

publicidade

O trailer destaca a relação tensa entre os dois personagens, mesmo quando eles tentam unir forças pelo bem de sua filha.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ticket to Paradise estreia nos cinemas em 21 de outubro. O filme ficará disponível no serviço de streaming Peacock (que só existe nos Estados Unidos) 45 dias após a estreia nos cinemas.

publicidade

O elenco do filme também inclui Kaitlyn Dever, Billie Lourd, Sean Lynch e Rowan Chapman.

Filme terrível

Em entrevista para a Variety durante o Festival de Cinema de Cannes, Julia Roberts brincou sobre atuar ao lado de George Clooney na comédia romântica Ticket to Paradise.

publicidade

Ela descreveu o filme como “terrível”, mas é isso e a química engraçada com Clooney que fará o filme ser um sucesso.

“É uma comédia romântica. Ele interpreta meu ex-marido. Eu acho que é tão engraçado e George é tão engraçado e George e eu juntos, provavelmente vai ser terrível porque há muito potencial para ser ótimo, ele vai implodir por si só. Acho que esse deveria ser o comercial do filme: ‘Provavelmente vai ser terrível’. Estou tão feliz que meu publicitário está em um avião agora”.

Julia Roberts, coleciona prêmios, sendo vencedora de um Oscar, três Globos de Ouro, um Screen Actors Guild, um BAFTA, três National Board of Review, um Critic’s Choice e um prêmio honorário no Donostia do Festival de San Sebastián.

publicidade

Esses prêmios foram conquistados por seu trabalho em Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, Uma Linda Mulher, Flores de Aço, Prét-à-Porter e Closer – Perto Demais.

Goerge Clooney também coleciona troféus, tendo ganho dois Oscars, um Emmy, cinco Globos de Ouro, quatro Screen Actors Guild, um César, um prêmio no Festival de Veneza, três National Board of Review e dois Critic’s Choice.

Entre os trabalhos premiados do ator estão Syriana – A Indústria do Petróleo, E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?, Argo e Boa Noite e Boa Sorte.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›