Confira o que os críticos estão falando sobre Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero vem ganhando muitos elogios tanto dos críticos quanto do fãs

O filme Dragon Ball Super: Super Hero chegou aos cinemas fora do Japão e vem conquistando tanto os fãs quantos os críticos. Este é o segundo filme da saga Super.

No IMDb, o anime conseguiu a nota 7,3 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu a pontuação 92% do críticos e 95% do público.

Em comparação, o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, alcançou a nota 7,8 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu a pontuação 82% do críticos e 92% do público.

Confira a seguir o que os críticos comentaram sobre Dragon Ball Super: Super Hero.

“Dragon Ball Super: Super Hero é imperdível para os fãs que saúdam um dos melhores relacionamentos da série, mas os recém-chegados interessados em mais do que a diversão de um espetáculo visual repleto de ação podem querer conferir algumas das séries de TV primeiro” – Tracy Brown, Los Angeles Times.

“A fórmula ‘Dragon Ball’ é repetitiva e previsível. Mas é difícil exagerar o quão requintadamente gratificante essa fórmula pode ser” – Calum Marsh, New York Times.

“Se você pode relaxar e simplesmente deixar isso te envolver, a animação é colírio para os olhos e Super Hero é hipnotizante” – Leslie Felperin, Guardian.

“Dragon Ball Super: Super Hero consegue principalmente enfiar a agulha entre o passado e o presente, ambos mostrando amor pelas personalidades agora codificadas de seus personagens e encontrando um novo caminho para eles” – Kambole Campbell, IGN Movies.

Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)

“Embora a familiaridade da franquia seja certamente útil, esta entrada rápida e vibrante na série de longa duração consegue fazer malabarismos divertidos com ação, personagens e planos de fundo maravilhosamente animados” – Jeffrey M. Anderson, Common Sense Media.

“O foco independente na química de pai e filho de Piccolo e Gohan garante o preço da admissão sobre o espetáculo de ação excessivo. Super Hero tem um kamehame-coração bem merecido para se destacar como a nata da safra de seu antecessor” – Rendy Jones, Rendy Reviews.

“Dragon Ball Super: Super Hero é uma celebração do que tornou Dragon Ball excelente por mais de 35 anos, mas também deixa a franquia em um lugar mais livre do que nunca” – Daniel Kurland, Den of Geek.

Gamma 1 e Gamma 2 em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Gamma 1 e Gamma 2 em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)

“Os fãs de Dragon Ball são hardcore e muitos sempre encontrarão algo para criticar, mas posso dizer que é pura alegria do início ao fim com muita ação, risadas, personagens super legais e um pequeno conflito pai/filho disfarçado e Hello Kitty!” – Carla Renata, The Curvy Film Critic.

Na trama, Piccolo, Gohan e outros Guerreiros Z têm que proteger a Terra do renascido Exército Red Ribbon e seus dois novos poderosos androides, enquanto Goku e Vegeta treinam em outro planeta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›