Confira o primeiro trailer de Fate: A Saga Winx, nova série da Netflix

Fate: A Saga Winx (Reprodução / Netflix)
Fate: A Saga Winx (Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Fate: A Saga Winx (Fate: The Winx Saga), uma adaptação em live-action da famosas série animada O Clube das Winx criada por Ignio Straffi.

A série animada se tornou um dos maiores sucessos em escala global desde que foi lançada em 2004, e a série live-action busca capturar toda a magia, ação e intriga da série original, como é mostrado no trailer.

A série gira em torno de um grupo de cinco novas participantes do internato Alfea, uma escola de magia que treina Fadas nas artes mágicas. Essas novas recrutas se tornam amigas ao longo de uma história épica de amadurecimento que exigirá que eles confiem umas nas outras e dominem seus poderes para sobreviver e, por fim, derrotar os monstros que ameaçam sua existência.

O elenco conta com Abigail Cowen como a fada Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane e Jacob Dudman como Sam.

Fate: A saga Winx chega à Netflix em 22 de janeiro de 2021.

De acordo como site CB, o anúncio oficial do projeto foi feito em 2018, onde Straffi disse: “Estamos muito satisfeitos que nossa colaboração bem-sucedida com a Netflix continue com projetos cada vez mais ambiciosos. A série de jovens adultos da Netflix tocou um acorde com o público em todo o mundo e estamos ansiosos para ver as fadas Winx nesta nova adaptação de ação ao vivo emocionante”

Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, disse: “Winx é um fenômeno global e, por meio desta série emocionante, estamos entusiasmados em reforçar nosso relacionamento com a Rainbow e em desenvolver o próximo capítulo de Winx. As famosas fadas crescerão com seu público e explorarão temas complexos como super-heroínas adolescentes da vida real em um show de ação ao vivo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›