Confira o primeiro teaser-trailer de Um Príncipe em Nova York 2 estrelado por Eddie Murphy

Arsenio Hall e Eddie Murphy em cena (Divulgação/Amazon)

Amazon Prime Video divulgou nesta terça-feira (22) o teaser-trailer do filme Um Príncipe em Nova York 2, da Paramount Pictures.

A esperada sequência da icônica comédia estrelada por Eddie Murphy em 1988, será lançada mundialmente no streaming Prime Video em 5 de março de 2021, em mais de 200 países e territórios.

Confira abaixo:

Inicialmente, o filme seria lançado nos cinemas em agosto deste ano, mas os planos mudaram por causa da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais da sequência da Paramount e exibirá o longa em sua plataforma.

Saiba mais

Na nova história, o recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) voltam aos EUA quando ficam sabendo da existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones), sendo um improvável herdeiro do trono de Zamunda e embarcam em uma aventura que os levará ao redor do mundo: do exuberante e real país à um bairro de Nova York.

Os membros do elenco original James Earl Jones, Shari Headley, John Amos e Louie Anderson também estão retornando para a sequência. Os novos rostos adicionados à franquia incluem Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

“Um Príncipe em Nova York foi um fenômeno cultural que é uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos”, disse Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios para o site Comic Book.

“Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados para comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo vai se apaixonar por este filme hilariante e alegre que certamente se tornará um favorito eterno. ”

(Divulgação/Amazon)

Com direção de Craig Brewer, Um Príncipe em Nova York 2 tem roteiro de Kenya Barris (de Um Salão do Barulho 3), Barry W. Blaustein e David Sheffield e é baseado nos personagens criados por Eddie Murphy no clássico de 1988.

Origem

O original, Um Príncipe em Nova York, foi dirigido por John Landis e distribuído pela Paramount Pictures. O filme foi um sucesso instantâneo de bilheteria, tanto nos EUA quanto no resto do mundo. Ao todo, a receita global do longa foi de US$ 380 milhões, gerando um lucro enorme para um orçamento de US$ 36 milhões.

A produção chegou a ser indicada a duas categorias técnicas no Oscar 1989, a de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›