Confira o primeiro teaser trailer da 2ª temporada de Chucky!

Novos episódios continuam a história contada na temporada anterior.

publicidade

Finalmente Chucky está de volta! O primeiro teaser trailer para a segunda temporada da série estrelada pelo Brinquedo Assassino acabou de ser lançado.

O lançamento do trailer tinha sido provocado pelo canal SyFy na última quarta-feira (20), através de mensagem no Twitter. Don Mancini, criador da franquia e da série, apareceu em um vídeo nos sets, e pediu desculpas por sua ausência na Comic Con de San Diego. Ele também prometeu a primeira espiadinha nos novos episódios neste final de semana.

Chucky
publicidade

A nova temporada da série vai trazer Jake, Devon e Lexy em um colégio de freiras, o que deve trazer muitas lembranças de Brinquedo Assassino 3, que se passa em uma escola militar. Além disso, o trailer também confirma o retorno de Glen e Glenda, e um padre com a cara do pai/tio de Jake.

Confira o trailer na íntegra a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

A nova temporada de Chucky trará vários veteranos do elenco de volta como Zachary Arthur, Bjorgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Devon Sawa, Jennifer Tilly e Fiona Dourif, além de Brad Dourif reprisando a icônica voz do boneco mais uma vez. Uma série de novos nomes também entram para o time, como Gina Gershon, Sutton Stracke e os ex-colegas de elenco de Jennifer, Joe Pantoliano e Meg Tilly, que também é irmã da atriz.

Hannibal foi inspiração para a série?

Hannibal (Mads Mikelsen) em Hannibal
Hannibal (Mads Mikelsen) em Hannibal (Brooke Palmer/ Sony Pictures Television/ NBC)
publicidade

Don trabalhou como roteirista da adaptação do universo de Silêncio dos Inocentes para a tevê, e em entrevista recente ele admitiu que foi quando estava trabalhando em Hannibal que ele se inspirou a criar Chucky: A Série:

“[Hannibal] era uma franquia de filmes e uma franquia literária estabelecidos que agora tinha encontrado seu caminho para a televisão, mas com uma visão bem específica que o Bryan Fuller tinha. Quando eu trabalhei naquele show, uma das coisas que eram mais empolgantes sobre ele era que aquilo parecia uma fanfiction feita por profissionais.

“Eu acho que aquilo era o atrativo fundamental daquele show. A forma como o show foi feito era com Bryan trazendo seu próprio talento e visão maravilhosos, mas também os talentos e genuíno entusiasmo e o fanatismo de fanboys e fangirls de sete ou oito fãs de Hannibal que pensavam parecido”, confessou.

publicidade

“Eu me dei conta que se eu fizesse aquilo com a minha própria franquia, nós poderíamos fazer algo realmente sensacional. Porque o Bryan tinha feito aquilo com o Hannibal. Aquela foi a inspiração inicial para trazer o Chucky para a tevê, quando eu trabalhei em Hannibal.”

Para quem quiser maratonar antes do lançamento dos próximos episódios, a primeira temporada de Chucky está disponível na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›