Confira nessa lista as três cenas mais memoráveis de Outlander

Outlander
Brianna Fraser em Outlander (Reprodução)

Outlander anunciou na terça (9) o retorno de suas gravações para a sexta temporada. Por meio de publicações em suas contas oficiais, tanto a Starz quanto o ator Sam Heughan deram a notícia que deixou os fãs bastante felizes.

Enquanto a sexta temporada não chega às telas, relembre algumas das cenas mais memoráveis da série até agora.

Claire vai para o século dezoito pela primeira vez

Se isso não houvesse acontecido, Outlander não seria Outlander. Esse incidente é o que abre caminho para os principais acontecimentos da série.

No episódio inicial, Claire visita Craigh na Dun com seu marido para conhecer um antigo ritual e depois decide voltar às pedras sozinha para colher uma planta que ela tinha visto.

No fim, ela acaba sendo atraída por uma das pedras e, quando a toca, a viagem no tempo acontece.

Ela não sabe disso a princípio, então ela procura desesperadamente por seu carro que desapareceu. É nesse momento que ela ouve tiros e vê alguns Capas Vermelhas correndo. Ela acha que uma produtora está filmando um filme apenas. Mas é justamente nesse ponto que ela percebe que nada é o que parece ser.

Brianna finalmente conhece Jamie

É um momento bastante emocionante quando pai e filha finalmente se conhecem.

Brianna encontra o pai no passado numa situação meio constrangedora. Ele está fazendo xixi numa parede e pergunta a ela o que ela quer.

A moça responde a ele que o quer e, por isso, ele pensa que ela é uma mulher aleatória querendo dar em cima dele e responde que ele é casado.

Quando Jamie estava indo embora, Brianna diz que é sua filha, mas ele não acredita a princípio.

Quando ele percebe que é verdade, os dois se abraçam e depois se encaram emocionados.

Reencontro de Jaime e Claire na Ilha

Claire é sequestrada pela Marinha Britânica para ser obrigada a tratar pacientes com febre tifoide. Por isso, ela foge do navio saltando no mar e vai parar na praia em uma ilha desconhecida. Na ilha, ela encontra muitos desafios, incluindo ser mordida por insetos estranhos.

Finalmente, Jamie a vê enquanto navega a alguns quilômetros de distância e corre para salvá-la.

A cena de dois apaixonados correndo alguns metros para poder pular um no outro já foi vista um milhão de vezes no cinema e na TV, mas nunca deixa de ser emocionante, né?


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›