Confira fotos do último episódio de Supernatural

Supernatural (Divulgação / The CW)
Supernatural (Divulgação / The CW)

Depois de 15 anos, Supernatural está chegando ao fim na próxima quinta-feira, 19 de novembro nos Estados Unidos. [SPOILERS A SEGUIR] No episódio anterior, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) conseguiram eliminar a maior ameaça que tiveram durante a temporada, Deus/ Chuck (Rob Benedict) que queria eliminar todos os universos que tinha criado.

O Todo Poderoso, chegou a torturar os protagonistas fazendo com que todas as pessoas do mundo fossem arrebatadas e só restassem Sam, Dean e Jack no mundo inteiramente vazio. Quando ficaram frente a frente com Deus, Jack então conseguiu derrotá-lo, e foi revelado o grande plano.

Cada vez que Deus fazia algo, o garoto que era um Neflim sugava seu poder, assim como vinha sugando o poder de toda a natureza em torno de si. Assim, quando a divindade resolveu dar uma surra nos irmãos Winchester inclusive quebrando alguns membros dele com seu poder, Jack conseguiu finalmente absorver todo o seu poder, e fazê-lo se transformar em sua própria criação: um humano.

Curiosamente, o episódio terminou com o fim das histórias das, inclusive mostrando imagens de temporadas passadas. “Na maior parte, encerramos uma grande parte de nossa mitologia no Episódio 19”, disse o co-showrunner Andrew Dabb à TVLine, ressaltando que o arco final não aparecerá mais, e que o último episódio será mesmo algo comemorativo.

“O final é mais baseado em personagens e está mais preocupado com Sam, Dean e essa família que eles construíram em torno deles do que em descobrir o caso da semana”, completou Dabb. “Sam e Dean começaram esta jornada juntos, e eles estão terminando esta jornada juntos”.

“Eles terminam no mesmo lugar? Eles terminam da mesma maneira? Ambos estão na mesma página quando termina?” continuou o diretor. “Isso fica para ser visto no último episódio. Mas o show começou sobre esses dois caras, e termina sobre esses dois caras”, disparou.

Confira as fotos do último episódio de Supernatural:

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›