Confira essa lista de 5 melhores momentos de Outlander

Outlander: Reprodução

Enquanto esperamos pela chegada da sexta temporada de Outlander, vale a pena dar uma relembrada em alguns dos seus melhores momentos. Confira a seguir essa lista de cinco grandes episódios da série.

Cuidado que tem spoilers!

  1. The Wedding (1×07)

    Outlander: Reprodução

Se existe algo que caracteriza bem a série são suas ardentes cenas de amor. O momento após o primeiro casamento oficial dos protagonistas Claire e Jamie trouxe uma das cenas mais ‘iluminadas” da série até agora por conta de todo o sentimento envolvido entre os dois.

 

  1. The Battle Joined (3×01)

Outlander: Reprodução

Esse momento merece estar na lista apenas pelo tanto de tempo que demorou. Como Outlander tem uma narrativa relativamente lenta, algumas coisas demoram a acontecer. A Batalha de Culloden existe desde o primeiro minuto da série, mas precisamos esperar até a terceira temporada para ver Jamie finalmente se vingar do seu grande inimigo e poder matá-lo como ele merece. Sem querer dar muitos spoilers, quando pensamos que tudo está perdido, alguém ajuda o protagonista num momento crucial.

  1. To Ramson a Man’s Soul (1×16)

Outlander: Reprodução

Tudo bem que este não é o episódio mais bonito pra gente relembrar, mas de todos os horrores já vividos pelos dois protagonistas, esse é um dos que deixa os fãs mais sem palavras.

Ou você não acha que Black Jack torturando Jamie não é um dos momentos mais traumáticos da série?

E o pior de tudo é a dor de Jamie ao reviver tudo que aconteceu.

O que coloca o episódio na lista dos melhores é sua importância para a narrativa e o grande desempenho dos atores envolvidos no mesmo.

  1. All Debts Paid (3×03)

Outlander: Reprodução

A importância deste episódio está no fato de que é a última vez que vemos a versão ‘moderna’ de Frank Randall (sem contar a breve aparição em flashback na quarta temporada), antes da sua morte no acidente de carro que já tinha sido vista na segunda temporada.

A despedida do personagem foi emocionante. Dolorosa e agressiva, porém importante para o prosseguimento da história.

  1. The Devil’s Mark (1×11)

Outlander: Reprodução

A revelação que este episódio nos deixou foi simplesmente brutal: esta “marca do diabo” revelou que Geillis, como a protagonista, era também uma viajante do tempo.

O momento épico deste episódio da primeira temporada vinha sendo bastante aguardado, que é quando Claire, após ser libertada, confessa a Jamie toda a verdade sobre sua origem, e ele, provando o quanto a ama, fica totalmente disposto a deixar que ela viaje de volta ao seu tempo. Algo que ela escolhe não fazer. Pelo menos até ali.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›