Confira as três sugestões que preparamos para os fãs de O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha (Divulgação / Netflix)
O Gambito da Rainha (Divulgação / Netflix)

O Gambito da Rainha tirou o fôlego de vários usuários da Netflix do mundo inteiro. O único problema é que ela acaba rápido e deixa seus fãs órfãos.

Assim, se você está buscando algo semelhante para ver, temos algumas sugestões que podem satisfazê-lo.

1. Call the Midwife

Call the Midwife: reprodução

Se era por falta de opção de uma série ambientada no mesmo tempo em que O Gambito da Rainha, não tem mais desculpa.

A atraente série britânica conta a história das parteiras que viveram logo após o período da Segunda Guerra Mundial e mostra os altos e baixos do seu trabalho diário.

Para quem gosta de séries maiores, essa é a indicação perfeita já que ela tem mais de cem episódios para você aproveitar. Pega muita pipoca e se joga.

2. Godless

Godless: reprodução

A principal razão para essa sugestão está no nome do diretor. Scott Frank é o mesmo diretor de O Gambito da Rainha e é quem assina a direção dessa série limitada de faroeste.

A produção chegou à Netflix em novembro de 2017 e tem em seu elenco nomes como Jeff Daniels, Michelle Dockery e Thomas Brodie-Sangster; a trama se passa na década de 1880, no oeste americano.

As críticas para esta minissérie a são extremamente boas, então ela compartilha isso em comum com O Gambito da Rainha também.

Embora as semelhanças entre Godless e Lady’s Gambit sejam pequenas e sutis, ambas definitivamente dedicaram seu tempo para contar uma história atraente e envolvente.

3. The Crown

The Crown: Reprodução / Netflix

A mais badalada do momento não poderia ficar de fora desta indicação.

Se a qualidade de produção, os figurinos e o período histórico de O Gambito da Rainha tiraram seu fôlego, já estamos prevendo que The Crown (que já se encontra na sua quarta temporada na Netflix) causar um efeito muito parecido.

Além disso, as duas séries trazem protagonistas femininas em suas tramas.

Mais além disso, realmente não acredito que possamos elogiar essa série o suficiente já que ela é a estrelinha das produções originais da Netflix.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›